Primeiramente, prazer, me chamo Enzo, tenho 20 anos e moro com o meu irmão mais novo James. Meus pais morreram a dois anos e desde então venho cuidando de Jam.
Moramos em uma pequena cidade, aquelas cidadezinhas que todo mundo conhece todo mundo.
Minha vida é sempre a mesma coisa, cuido do Jam na parte da manhã e a tarde, vou para a loja de perfumes que os meus pais deixaram pra mim.
Se eu namoro? Não. Eu até que me acho bem feio pra falar a verdade, tenho 1.75, sou apenas definido, não malho, branco até demais, cabelos castanhos, minha barba é bem cheia e por último, meus olhos de um castanho claro. Bom, acho que é isso... Voltando para o ponto principal desse livro...Dia 10/6 - sexta-feira
6:30Acordo com a porcaria do despertador.
- É, Enzo, bora pra mais um dia - vou me arrastando para o banheiro, faço minha higiene matinal, voltando pro quarto, meu celular acende e vejo que é uma mensagem do meu melhor amigo Guto
"Eai sua bicha. Abre essa porta logo"
Como sempre ele me faz dar risada. Vou até a porta e abro.
- Você me ama mesmo né? - dei risada com a cara dele - sabe que horas são?
- São quase 7 da manhã - ele me dá um beijo no rosto (Como somos amigos desde criança, temos muita intimidade e ele é hétero) - Ainda está de pé né? - pelo menos ele comprou pão.
- Está sim - fui acompanhando ele até a cozinha - só preciso terminar de arrumar as coisas do Jam e resolver algumas coisas da loja - peguei uma caneca e o café.
- O Jam deve estar super ansioso né? - Guto é o padrinho do meu irmão, os doidos dos meus pais viam que ele e o Jam se davam super bem. Concordei com a cabeça - Ele está dormindo ainda?
- Sim. Hoje vou deixar ele dormir um pouco mais.
E quase toda manhã é assim. O Guto passa aqui, tomamos café e discutimos sobre a loja, já que ele é meu sócio e o cabeça das fragrâncias.
Muitas vezes me pego olhando meu melhor amigo. Ele é bem bonito, tem 1.80, moreno, tipo, cabelo bem escuro, com um bigode grande, sombrancelha feita e com um risco em uma delas, forte, todo liso e tem olhos de um verde esmeralda perfeito. Lembro até hoje o dia que ele descobriu que eu sou gay.
Tínhamos 16 anos, estávamos na aula de educação física em um dia extremamente quente, jogamos durante 40 minutos e quando bateu o sinal, todo mundo foi para o vestiário tomar banho. Eu sempre tomava banho por último e olhando pra parede, nesse dia, o Guto inventou de tomar banho do meu lado, ele já era definido.
- En? - ele me chamou, fingi não escutar, porque estava com medo de olhar pra ele e ficar duro - por que ultimamente você tem tomado banho por último? Parece querer evitar olhar para os moleques pelados - na hora que ele falou isso, eu gelei (não é que eu não confiasse nele, só não sabia o que eu era e o Guto fazia algumas piadas sem graça sobre gays). Tive que virar pra falar com ele.
- Que nada - acabei olhando pra baixo e vi que ele tinha bastante pelos, que começava no umbigo até o pênis dele, que era maior que o meu. Na hora, comecei ficar duro e ele viu.
- Você está de pau duro En? - ele falou baixo e dando uma risadinha. Sai correndo de lá morrendo de vergonha.
Em casa, fiquei trancado no quarto o dia inteiro. Guto ficou me mandando o monte de mensagem e eu nem abrindo, eu fiquei com muita vergonha, porque ele é meu melhor amigo e eu fiquei de pau duro olhando o pau dele, estava com um pouco de medo de ele não querer ser mais meu amigo, ou, sair falando pra escola inteira que eu sou gay.
De noite, escuto a minha mãe abrindo a porta. Logo alguém bate na porta.
- En? Abri a porta por favor - ele ficou em silêncio por um momento - precisamos conversar e não vou sair daqui até você abrir - fui andando bem devagar e abri a porta, ele entrou e fechou a porta.
- Guto, me desculpa - eu não conseguia nem olhar pra ele.
- En, você é gay? - eu comecei a chorar e até hoje não sei o por que - ei - ele chegou perto de mim, levantou meu rosto - não chora.
- Você está bravo comigo? Eu juro que não consegui controlar - ele começou a sorrir.
- Você ficou duro olhando meu pau. Acha que eu ficaria bravo por isso? Cara, você acha que nunca fiquei duro em momentos assim? - ele fechou a cara - só fiquei chateado por não ter contado que é gay.
- Fiquei com medo e eu ainda nem sei o que sou, estou confuso pra caramba.
- Eu sou tão ruim assim? Pra você ficar com medo de trocar uma ideia com o seu melhor amigo?
- Claro que não. Você é o melhor - ele sorriu.
- Prometa que você nunca mais vai esconder as coisas de mim? - confirmo com a cabeça - e agora me fala, gostou do meu pau? - revirei os olhos.
- Babaca - dei um soco no braço dele e comecei a rir - prometo.
- Assim que eu gosto de te ver...
Voltando ao presente.- Tio Guto? - Jam está vindo com uma voz rouca.
- Aí está meu garoto - Guto saiu correndo e pegou Jam no colo - você está enorme.
- Você me viu ontem - os dois se davam tão bem...
Dia 11/06 Sábado
12:00O único dia que posso acordar tarde é hoje. Geralmente o Guto pega o Jam na sexta e fica com ele até domingo de tarde, quando vou buscar ele na casa do Guto. Então aproveitei para organizar alguns documentos. Estava de cueca e fui para a cozinha pegar um pouco de café.
- Oi Enzo - Marina falou, que é a mulher que cuida do Jam e da casa quando não estou. Ela está cuidando de Jam desde quando ele era bebê.
- Oi Marina, tudo bem? - ela já estava acostumada de me ver de cueca.
- Tudo ótimo, O Guto ligou e falou que chegaram bem lá no campo - Guto organizou uma viagem com o Jam, para a casa de campo dele. Deixei porque ia fazer bem pro pirralho, um pouco de ar fresco. Já eu, não consegui ir, pois tinha trabalho.
- Muito obrigado por avisar, vou mandar uma mensagem pra ele e se quiser sair mais cedo, pode - ela sorriu e saiu da cozinha - agora vamos ver esses documentos.
Fiquei uma hora e meia analisando, tinha gráficos de vendas, margens de gastos. Estava feliz com o resultado da última campanha de lançamento de perfume.
Quando era quase 15:00, decidi ir a um
A cafeteria que abriu a pouco tempo no centro da cidade. Fui para o meu quarto, coloquei uma calça de moletom preto, uma regata branca e sai para buscar o carro.Na cafeteria, o ambiente era agradável, tinha mesas na calçada e algumas no salão de dentro, as paredes eram claras e com alguns grafites, era bem aconchegante.
Logo tratei de sentar em uma mesa de canto, na parte de dentro do salão, conferi se tinha tomada, já que eu estava sentindo que ia ficar bastante tempo ali. Quando liguei meu notebook, uma agradável moça chegou me perguntando o que eu ia tomar, pedi um café Mocha e um pedaço de Red Velvet que olhei no cardápio e parecia bom. Não demorou nem quinze minutos e a mesma moça já estava com meu pedido, agradeci e comecei a trabalhar.
Depois de longas horas verificando contas, gráficos e orçamentos do material que íamos usar para divulgar a nova fragrância lá em Nova Iorque, olhei pela janela e o sol estava se ponto. Paguei as coisas que eu tinha consumido e me dirigi para a porta, quando a mesma moça que me atendeu, estava indo embora e parou pra falar comigo.
- Eu te conheço de algum lugar - acho que falou mais pra ela do que pra mim, já que ficou com um olhar de "tentando lembrar" - AH, lembrei, você não é o dono daquela loja de perfume que fica na avenida principal? - sorri para ela.
- Sou sim - ela começou a ficar toda animada, ela parecia ter uns 17 anos - já está indo?
- Estou sim e o senhor é muito bonito pessoalmente - ela ficou vermelha
- Primeiro, não me chame de senhor e segundo, muito obrigado - bem na hora que ela ia falar algo, meu celular toca e vejo que era o Guto...
13/06 Segunda-feira
20:00Acabei de chegar em casa e a melhor coisa do mundo é ver meu irmão todo animado, falando sobre o final de semana dele. Fiz um macarrão com molho branco que ele ama de paixão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino de um amor
RomanceVamos conhecer a vida normal de um garoto chamado Enzo, de 20 anos, branco, 1.75, não muito forte, que mora em uma pequena cidadezinha chamada Foster. Ele cuida do seu irmão James, que tem apenas 6 anos. Poderíamos dizer que a vida de Enzo não é nad...