16/06 Quinta-feira
3:00O Jam está mais uma vez dormindo comigo, teve pesadelo, já que ele dorme e pega a maioria do espaço da minha cama (e isso que é de casal), decidi conectar meu whatsapp no not e mandei uma mensagem pro Guto, ele vive madrugando, geralmente trocando ideia com alguma vadiazinha por ai.
"Chora viado - ele me responde em alguns segundos - pesadelo de novo"
"Sim e ele pegou a cama inteira de novo"
Ele logo me mandou um "kkkkk novidade"
"Qual letra você está hoje?" Perguntei referente as garotas que ele conversa e ele me respondeu "Hahaha não teve graça" até parece que ele não está mesmo, quando ia responder, ele me manda "Minha tia me pediu pra cuidar do meu primo por um tempo, ela foi viajar a trabalho e ele chegou hoje" caraca, pelo o que sabia sobre a tia dele, ela era uma diretora de uma multinacional e vivia viajando e o primo dele, só tinha visto uma vez a muitos anos. Respondi "Ih carai".
Ele visualizou e não respondeu.
- Viadinho, ele vai me deixar no vaco - já que vi que ele não ia responder, levantei e fui para a cozinha tomar água, estava de cueca, já que estava um calor do inferno.
Cheguei na cozinha e o Loki estava deitado no sofá, que a cozinha é dividida com a sala, em um conceito aberto. Ele me viu e veio correndo, ele já estava enorme.
Nem falei direito sobre o Loki, ele já tinha um ano e meio e já estava quase do tamanho do Jam, ele é todo preto, com uma faixa branca do lado do corpo que ia até o rabo, ele tem os olhos amarelos.
Fiquei fazendo carinho no Loki e meu celular toca, avisando que chegou mensagem, "Mals a demora, estava tomando banho" e ele faz o que? Me manda uma foto pelado no espelho. Logo respondo "Perai que vou pegar uma lupa pra ver se acho seu pintinho kkkkkk". Amo deixar ele irritado e sim, nossa amizade é tão nesse nível que ele me manda foto pelado, ele me responde logo com um "Vai se fuder", dou risada e finalizo a conversa "então posso mandar foto do meu pau pra você?", "Não, obrigado, o gay dessa relação é você", ele é um babaca.
Termino a água e volto pro quarto, junto com o Loki e tento deitar na cama e o Loki no pé da cama, meu celular tocar, só que nem vejo e acabo dormindo.
Acordo com o Jam pulando em mim.
- Maninho, acorda - acabo acordando com risadas.
- Por que essa animação toda? - Pego o celular depois de muito esforço e olho as horas, já era 10:30, vejo que tem três mensagens do Guto e uma mensagem de áudio da minha amiga Filipa "Oi gato, vamos tomar um café hoje? Na cafeteria nova", respondi com um "Vamos".
O dia estava com sol e até que quente, um milagre para essa época do ano.
- Só estou animado que está chegando o fim de semana - Jam me responde e lembro o que tem nesse final de semana, é a festa de lançamento da nova campanha e por sinal, um dos perfumes, é a fragrância que o Guto fez pro Jam.
- Sinto muito informar pequeno, só que seu perfume não vai ser lançado nessa campanha - ele parou de pular na hora, não aguentei e comecei a rir, ele ficou bravo.
- Não teve graça - eu continuei rindo e ele acabou mordendo minha barriga.
- aí seu cachorrinho - agora ele que começou a rir, peguei ele no colo e comecei a virar ele de cabeça pra baixo - agora quero ver me morder - ele não parava de rir, o Loki só ficava olhando da cama, cachorro preguiçoso.
- Enzo - Marina entra no quarto com o telefone na mão - é pro senhor - perguntei baixinho pra ela quem era e ela falou que não falaram, peguei o telefone na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino de um amor
RomanceVamos conhecer a vida normal de um garoto chamado Enzo, de 20 anos, branco, 1.75, não muito forte, que mora em uma pequena cidadezinha chamada Foster. Ele cuida do seu irmão James, que tem apenas 6 anos. Poderíamos dizer que a vida de Enzo não é nad...