-Eu não vou de modo algum!
Já se imaginou na seguinte situação, sua mãe e sua irmã loucas, para que você participe de uma Seleção, algo que na sua opinião é ridículo.Bem essa é minha atual situação.
-Por que minha querida, isso te ajudaria a ser uma rainha e se casar.
-E quem disse que quero me casar? Muito menos com um metido a príncipe.
-Por favor Lily, vai ser legal-Foi a vez de minha irmã mais nova, Molly falar com um olhar pidão.
-Eu já disse que não, e ponto.
-Pense que pode ajudar nossas condições.-Mamãe sussurrou em meu ouvido, dei de ombros.
Derrotadas, mamãe e Molly foram terminar o jantar, que não era muito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~------------~~~~~~~~~~~~~~
-Qual a novidade de hoje, algum fato ou acontecimento incomum?- Começou meu pai, notando a agitação de mamãe e Molly.
Molly me olhou com um olhar, como se esperasse aprovação, para falar o "episodio" de hoje. Apenas dei de ombros.
-LILY FOI CONVOCADA PARA A SELEÇÃO!!!!!!
-Calma Molly, não é para tanto.
-Como não é para tanto? Lily minha filha, essa Seleção pode mudar completamente sua vida- Mamãe tentou novamente me convencer do contrário.
-Mamãe, tente entender a situação de Lily, ela não quer que sua vida mude drasticamente, ainda mais por um homem, que ela nem ao menos conhece-Remus,meu irmão mais velho, tentou contornar a situação.
Finalmente alguém sensato até agora.
- Só não quero participar, isso é um direito meu.
-É porque a maioria das pessoas, quando ganham algo, as jogam foram sem nem ao menos pensar que outras batalhariam por ela- Petúnia cuspiu as palavras e saiu bufando da mesa.
-Petúnia querida, mamãe já está indo-Mamãe se levantou em direção ao quarto de Petúnia- Viu o que você e esses seus pensamentos malucos fizeram.
Fechei a cara, absorvendo o que havia acabado de escutar de minha mãe, minha própria mãe, enquanto Peter apenas mexia em sua comida, Molly encarava seu prato intocado, Remus me olhava com um olhar reconfortante e Papai olhava incrédulo com o que havia acabado de acontecer.
-Não se preocupe querida, ela disse aquilo no impulso, ela só quer o melhor para você.
-Mas ela quer que eu faça algo, contra a minha vontade.
-Dê um tempo a ela, e se ela não te convencer do contrario lembre-se que pode contar comigo para qualquer coisa filha-Papai terminou a frase dando uma piscada fazendo eu dar um sorriso de canto.
-Obrigada Papai, você é o melhor.
-Será que Petúnia ainda vai comer seu frango?- Peter perguntou fazendo todos rirem, quebrando a tensão que havia se instalado minutos atrás. Molly lhe teu um tapa de leve na nuca- Ai! Eu só perguntei, to com fome.
E assim terminou a nossa não tão agradável noite.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção • Jily
FanficNem todas as garotas querem ser princesas. Lily Evans, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Inspirada em "A Seleção" co...