Yoongi estava um caos.
Seu cio estava chegando e não poderia passar dopado novamente, então teria que escolher um de seus vários ficantes para poder se satisfazer.
Teria que escolher entre seis alfas:
Jung Hoseok. O alfa 2 anos mais novo que si que conhecera em uma balada que Jimin o arrastou. Ambos estavam um pouco bêbados mas isso não os impediu de foderem no apartamento do ruivo.
Kim Namjoon. O conheceu em uma soreveteria em que o mais novo trabalhava. Naquele dia os dois se esconderam no banheiro do local e foderam rápidamente, mas foi gostoso para ambos.
Park Jimin. Professor de dança da filha de seu irmão. Ah, o que ele não tinha de altura ele tinha de pau.
Jeon Jungkook. O conheceu em uma noite nublada de domingo. Não foi bem uma foda, Yoongi não sabe explicar.
Kim Seokjin. Dono de um restaurante. Foderam em sua cozinha totalmente despreucupados.
Kim Taehyung. Ah Kim Taehyung. Seu vizinho gostosão. Eles fodiam sempre que podiam. O pau do Kim é simplesmente enorme e Yoongi adora senti-lo em seu interior.
Ah, Yoongi está fodido!
♧♧♧♧
ㅡ Puta merda! - Yoongi fez careta ao ouvir seu amigo, Hwang Hyunjin, exclamar. - Esse é o tipo de problema que eu queria ter!
ㅡ Você tem um alfa, cala a boca - Murmuro com cara de paisagem.
ㅡ Mas ele age como um ômegazinho, Changbinnie é um bebê! Mas agora voltando ao assunto, seu cio não tem 7 dias?
ㅡ Sim
ㅡ E por que você não fica cada dia com um?
ㅡ Mas e o sétimo dia?
ㅡ Junta os 7 e mão na massa
♧♧♧♧
Yoongi bateu na porta de Taehyung pela milésima vez depois de um tempo ele abriu.
ㅡ Finalmente!
Revirou os olhos ouvindo o garoto rir baixo.
ㅡ O que quer?
ㅡ Fazer uma propósta
Disse a mesma coisa do que disse para os 5 garotos já presentes em sua casa.
♧♧♧♧
ㅡ É o seguinte
Yoongi disse para os seis homens sentados em seu sofá.
ㅡ Meu cio está chegando e quero ajuda de todos vocês, ele dura sempre 7 dias e vou precisar dividir tudo, um dia da semana = um alfa
ㅡ Mas são 7 dias e somos apenas 6 - Namjoon proferiu.
ㅡ No sétimo dia vão ser todos ao mesmo tempo
Sorriu malicioso.
ㅡ Separei os dias por idade, no primeiro dia será Seokjin, no segundo será Namjoon, no terceiro será Hoseok, no quarto será Jimin, no quinto dia será Taehyung e no sexto será Jungkook.
ㅡ Droga! Fiquei por último - Jungkook fez bico ouvindo Seokjin comemorar baixinho.
ㅡ Chupem! Fiquei em primeiro! ㅡ Fez uma breve dança e os outros alfas o olharam torto.
ㅡ Porém! Preciso que vocês fiquem por perto, nunca se sabe
Se sentou na poltrona.
ㅡ Meu cio começa depois de amanhã, portanto, vou descansar e espero que não me incomodem, principalmente Kim Taehyung - se referiu ao seu ficante mais fiel. - Estamos entendidos? - Os alfas assentiram. - Ótimo, agora saiam da minha casa!
O ômega foi para seu quarto com o queixo erguido e os alfas preferiram ficar mais um pouco apenas para ver o jeito que a bundinha do ômega balançava enquanto ele subia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪 𝑰 𝑶 • ⒴⒪⒪⒩⒢⒤ ⒞⒠⒩⒯⒭⒤⒞
Fanfiction𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚢𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒 𝚝𝚎𝚛á 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚌i𝚘 . (short fic)