Yoongi acordara totalmente suado e ofegante.
Os jogos começaram.
A primeira coisa que ele fez foi se levantar um pouco tonto e procurar por Seokjin no quarto de hóspedes (sim, ele dormiu lá) e nem precisou andar muito já que o alfa abriu a porta com tudo ao sentir o delícioso cheiro do ômega.
Ambos se aproximaram lentamente e não demoraram pra iniciar um beijo intenso e cheio de luxúria. O alfa dominava o beijo e apertava a cintura do menor com possessividade, este que gemia baixinho sentindo sua entrada vazar lubrificante. O ósculo foi quebrado pelo Kim para distribuir selares pelo maxilar do ômega, para em seguida atacar o pescoço, inalando o doce cheiro de pêssego com banana caramelizada, o alfa se sentiu bêbado de repente, ele poderia passar o dia apreciando o cheiro do baixinho.
Seokjin tirou lentamente a blusa cinza de camurça que combinava perfeitamente com a pele macia do ômega. Yoongi pôde ver estrelas assim que o alfa chupou cada um de seus mamilos róseos e durinhos por conta da excitação. Logo a blusa do alfa tomou o mesmo caminho que a sua. A luz avermelhada que vinha das luzes dos postes ajudava totalmente na tensão sexual entre os dois. O mais baixo dali empurrou seu hyung lentamente até que ele estivesse deitado na cama espaçosa de casal do Min. O ômega sorriu ladino sentando sob o colo do alfa que o olhava com desejo nos olhos, essa noite vai ser cheia para as dois.
ㅡ Ah hyung, eu estava tão ansioso para dormir com você novamente, será que meu cuzinho se lembra do seu pau? - Provocou o mais velho ainda com o sorriso um tanto sapeca nos lábios finos.
ㅡ Se ele esqueceu, vou fazer questão de relembra-lo
O ômega sentiu seu corpo ser jogado na cama e sua box ser retirada com certa violência. Yoongi sabia que Seokjin não curtia muito brinquedos como si, como também sabia que ele era tão bruto quando metia em Yoongi, que ele acaba se esquecendo de seus fetiches. Ele se lembra claramente da última vez, quando o alfa fez sua vista ficar escura assim que chegou ao seu mais intenso orgasmo.
Voltando ao quarto, Seokjin provocava o mais novo com mordidas e chupões na parte interna de suas coxas branquinhas e roliças enquanto o ômega soltava arfares manhosos, estes que ficavam cada vez mais altos ao que o mais velho aproximava os estímulos de seu membro extremamente ereto. Ambos estavam ansiosos para os poréns, eles já não aaguentavam mais. E ouvindo as vozes em sua cabeça, Seokjin retirou os restos de suas roupas, pegando em seguida a camisinha junto ao lubrificante de sabe-se lá aonde, ele estava ansioso demais para prestar atenção em minorias.
Após colocar a camisinha e pôr apenas um pouco de lubrifcante, já que a entrada de õmegas macho já tinham sua lubrificação natural, o alfa enfiou seu grosso membro entrada a dentro do pequeno ômega que gemia arrastado em baixo de si. Assim que ambos estavam prontos, os movimentos iniciaram-se rapidamente, forçando a entrada do ômega ser alargada conforme o pau do alfa entrava e saia.
Yoongi não pode conter seus gemidos quando o alfa aumentou a brutalidade dos movimentos praticamente saindo todo de dentro dele apenas para enterrar-se profundamente em seguida, O corpo dos dois estavam suados e suas respirações ofegantes, nenhum deles iria aguentar por mais tempo.
E assim a noite se seguiu. Os dois transavam não se importando com ninguém.
🍑🍌
ㅡ Céus, parece que esses dois nunca vão parar de transar!
ㅡ Pois é, não aguento mais tanto "oh Seokjinie, mais rápido", parecem dois coelhos - O mais novo dali revirou os olhos arrancando risadas dos mais velhos.
ㅡ Isso é tudo ciúmes, Jungkook?
ㅡ Pfft, o que é ciúmes?
Naquele meio tempo os alfas conseguiram fazer algum tipo de amizade, e sim, eles estão na casa do vizinho do ômega apenas para checar se o alfa que está com ele em seu quarto não irá fazer nada que machuque o ômegazinho.
ㅡ Querem comer algo? - Ofereceu Taehyung assim que chegou á sala.
ㅡ Eu quero comer o Yoongi logo - Jimin disse e todos os meninos concordaram, suspirando ao ouvir um gemido mais alto que os outros e depois tudo ficou silêncioso.
ㅡ Finalmente - Exclamou Hoseok fazendo Namjoon acordar de seu mundinho.
🥜🍏🍋🍍🍇
não tive muito o que mudar aqui mas eu juro que vou começar a escrever o capítulo do namjoon! talvez eu até faça algo mais elaborado.
e nessa fic eu não entro muito no mundo abo pra não ficar tão complicado pros que não tem muito conhecimento! até o próximo, docinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪 𝑰 𝑶 • ⒴⒪⒪⒩⒢⒤ ⒞⒠⒩⒯⒭⒤⒞
Fanfiction𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚢𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒 𝚝𝚎𝚛á 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚌i𝚘 . (short fic)