🍋message 2🍋

1.5K 110 49
                                    

- Nossa Dahyun, nem oferece!- Momo disse olhando para Dahyun que comia uma rosquinha de chocolate com uma cara muito boa.

- E eu iria saber que você queria. - Riu. - Quer?

- Agora que já tá babada não precisa. - Ela disse rindo ao ver a boca de Dahyun suja. - Deixa eu limpar aqui.

Ela sorriu e se aproximou,passou seu polegar ao canto de sua boca e limpou. Kim apenas ficava em silêncio, observando.

- Pronto. - Ela sorriu e logo pegou seu caderno de anotações. - Preciso de sua ajuda. Amanhã tenho prova e você sabe que de todos ali eu sou a pior. - Ela disse coçando a nuca. - Estou correndo risco de perder minha bolsa. Você pode me ajudar.

- Posso,mas se você estudar de verdade. - Dahyun revirou os olhos jogando o papel no lixo. - Estou cansada de ajudar e você não dar a mínima.

Dahyun sempre fazia questão de ajudar Hirai, pois ela sabia que ela não gostava de estudos e estava ali só por estar,já que não gostava nenhum pouco de engenharia mecânica. Tudo isso para mimar os pais,mas a si mesmo não estava. Por isso se afundava.

- Dessa vez eu vou! Minha mãe vai me matar quando ela souber que vou mal. - Sorriu.

- Você não parece nenhum um pouco preocupada. Se fosse eu já estava maluca. - Dahyun disse se levantando e caminhando com Momo para a sala. - Amanhã esteja na minha casa assim que eu chegar do trabalho,traga suas coisas ok? De lá vamos juntas para a facul.

Dahyun explicava tudo com atenção se sentando. Momo gostava de seu jeito organizado e sério de ser com os estudos. Dahyun era um doce, talvez fosse isso que cativasse Momo a cada dia por Kim,sua sutileza e jeitinho único e doce de ser, Dahyun era simplesmente Dahyun.

[...]

Dahyun estava cansada e só de pensar que amanhã teria trabalho e algumas coisas do curso para fazer sua cabeça já doía.

Finalmente já havia acabado, ela pegou suas coisas e saiu do campus.

A caminho um carro parou ao seu lado, ela estranhou e por isso continuou andado.

- Entra. - Ela ouviu a voz de Momo e virou seu rosto. Era ela em seu carro,uma Hilux nova em folha.

- Não precisa, vou de ônibus. - Recusou.

- Está tarde! Entra. - Insistiu já sem paciência.

Dahyun sabia que ela não iria a deixar, então bufou e se aproximou. Abriu a porta e entrou.

- Não precisava,mas obrigada. - Agradeceu sem graça. Não conseguia olhar em seus olhos.

- Você parece tensa. - Momo cortou o clima chato entre às duas.

- Cansada apenas. - Sorriu nasalado. - E você? Preparada pro teste?

- Nenhum pouco. - Riu. - Você sabe que eu queria artes plásticas e não engenharia mecânica. - Fungou olhando para a estrada.

- Conversasse com seus pais sobre isso. Mas como sempre você parece fugir e ter medo deles. Tudo é na base do diálogo Hirai.

- Queria ser assim como você. Mas você sabe que meus pais não são como o seus, dóceis e compreensivos. - Disse triste.

- Se você nunca tentar,jamais vai saber.

O carro parou na porta da casa de Dahyun, ela pegou sua mochila e antes de abrir a porta olhou para Momo.

- Pense nisso! Tenha um pouco de coragem! Eu confio muito em você. - Deu seu sorriso mais doce e o coração de Hirai estremeceu.

- Tá bom. - Ela sorriu sem graça. Sentia suas bochechas queimando. Torcia para Kim não ter notado.

- Ótimo! Boa noite momori!

Ela sorriu e mandou um beijo no ar para a amiga e então saiu do carro e foi para sua casa. Assim que ela entrou, Momo suspirou,sorriu e deu partida para sua casa.

Dahyun entrou, subiu para o seu quarto e foi direto tomar um banho quente.

Assim que ela já havia terminado,comeu algo e vestiu seu pijama e foi deitar.

Mas antes de dormir, seu celular havia vibrado, era uma mensagem.

Strawberry: good night amor

Eu: boa noite e eu NÃO SOU SEU AMOR

Strawberry: quanta seriedade! Miss do Alasca.

Eu: minha gata se chama Alasca! Não sei porque te falei isso AFF

Strawberry: isso quer dizer que o grau de importância aumentou 1% hahaha

Eu: nos seus sonhos :)

Strawberry: você é sempre assim? Sem educação com os outros?! Nossa mula.

Eu: NÃO ME CHAMA ASSIM! E EU NÃO SOU... SO COM PESSOAS CHATAS COMO VOCÊ.

Strawberry: tá bom Cherry, de Cherry você não tem nada

Eu: e nem você. Não tem nada de strawberry,tá mais pra limão.

Strawberry: idai? PELO MENOS LIMÃO SE FAZ LIMONADA E TEM MIL E UMA UTILIDADES ;)

Eu: pq eu sinto que isso foi malicioso?

Strawberry: só você achou meu bem. Dessa vez eu não levei para esse lado e por mais eu seja safada demais, eu estou tentando não ser cm você pq acho que você não merece isso e é moça virgem de igreja hahahahu

Eu: que intimidade é essa que eu não te dei?????

Strawberry: você deu a partir do momento em que respondeu minhas mensagens ;)

Strawberry: e se não quisesse conversar comigo era só me deletar ou nem me responder.mas já vi que há um certo interessante :/

Eu: tá pra nascer pessoa mais convencida que vc meu pai o auge

Strawberry: você é BI? HÉTERO? Gay? Pan?

Eu: que pergunta indiscreta.

Strawberry: só responde cherry

Eu: Bi

Strawberry: hmmm então tenho chances

Eu: eu não disse isso! Não distorça às coisas.

Strawberry: deixa eu me iludir em paz

Eu: se ilude em paz e não me coloca no meio disso... Eu hein!

Eu: já que não temos nada mais para falar,boa noite menina doida.

Strawberry: eu ainda vou te pegar. Escreve aí e nesse dia você vai pagar tudo o que me deve ;)

Eu: aí Deus a iludida chegou... Tchau menina

Strawberry: estou falando sério bb;) me aguarde pq eu tô fervendo

TEXT ✿ DAHMOOnde histórias criam vida. Descubra agora