01

9 1 1
                                    

"Mais um dia nessa merda de vida"
Pensou Jeon ao acordar,não entendia o por que de seus pais não o deixarem morrer em paz,ele apenas não queria mais viver,era difícil entender?Era difícil entender que o "filho feliz e animado" que todos pensam que sou não vai voltar?
Levanta e caminha até o banheiro,chegando lá tira suas roupas e caminha até o box,liga o chuveiro e começa a pensar em sua vida,"por quê ninguém me ama?Por quê eles não deixam eu sair desse pesadelo?Se vocês querem que eu seja feliz me deixem partir".Depois disso o Jeon sai do box e vai para o closet,pega um moletom branco e uma calça rasgada branca,já vestido sai do quarto e caminha diretamente a cozinha onde estavam Jeon Somin e Jeon Soobin,pessoas que exigem que o jovem Jeon os chamem de omma e appa.
Jungkook gostava de seus pais,até o dia em que descobriu que foram eles que tramaram a morte de seus avós para poder tomar o controle da empresa.
-Bom dia filho-Jeon Somi fala
-Não me chame assim-Digo ríspido
-Respeite sua mãe seu moleque!-Fala meu pai com tom de raiva na voz
-Eu falo do jeito que eu quiser,vocês podem ser meus pais biológicos,mas nunca agirão como verdadeiros pais!Agora se me dão licença,perdi a fome-Após dizer isso me retiro do local.

"-Por quê o mundo é assim tão cruel?Por que as pessoas são tão ruins?
-O mundo é traiçoeiro,ele prega peças assim como a vida e as pessoas estão lá para ajudar,mas nem todas são ruins algumas aparecem na sua vida somente para te fazer feliz"

Essa é minha primeira fic meus amores,espero que deem muito carinho a ela💭💗

A/O Vante ama muito vocês!💘💌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my only hopeOnde histórias criam vida. Descubra agora