~Serena🌙
Vivo uma vida normal como das outras pessoas, a única diferença é que não tenho pais. Meus pais morrerem quando eu tinha 16 anos, foi uma bomba na minha vida. Perder os pais não foi nada fácil, assim fui para um orfanato, morei naquele lugar até os 18.
Já faz 8 anos que meus pais morreram, sim tenho 23.
Idade de criar vergonha na cara!
Muitos me acham estranha por causa da cor de meu cabelo, acabei nascendo com o cabelo todo braco, nem um médico sabe a causa de meu cabelo ter essa cor incomum, fazendo eu ser estranha de alguma forma. "Dizem que eu sou fria como a escuridão da noite e brilhante como a luz do luar."
Não tenho muitos
Amigos.Pra quer mentir
Não tenho amigos
Ninguém quer ser amigo de uma garota diferente
Já era a noite, a lua estava cheia, brilhante como nunca. Ver a lua naquela frase fazia meu peito doer, é como se eu tivesse uma conexão com a lua, tudo que ela senti eu sinto, sem falar que eu tenho uma marca de nascença no pulso, desenho de uma lua.
...
Pego meu celular, olhando as horas, já era 12:00 PM. Me deito sobre minha cama, me cobrindo com o cobertor. Não sou de dormir a noite mais precisava, de manhã tem faculdade e não posso perder um dia de aula. Acabo dormindo só de pensar na faculdade.
...
Eram 5 da manhã, meu corpo suava frio, meus pelos se arrepiavam me fazendo ter calafrios.
Estava sonhando com alguém chamando meu nome, me dizendo coisas, como ;
"Esse é o seu destino"
"Você é quem você deveria ser"
"Acorde! O seu futuro está próximo"
"Lute pelo seu reino"
"ACORDE!"
Acordo quando a mulher no sonho grita para mim acordar, eu estava ofegante pelo sonho, sonhar com algum que não sei dizer o que significa, é muito assustador para mim.
...
Levanto indo em direção ao banheiro, tiro minhas vestis ficando totalmente nua. A água fria se chocando contra meu corpo, me faz arrepiar dos pés até a cabeça.
Termino meu banho rapidamente, indo em meu closet, pego uma calça preta rasgada no joelho, uma camisa branca longa, um tênis preto, visto minha roupa passando um perfume logo em seguida, amarro meu cabelo com uma xuxinha preta, pego minha bolsa e minhas pastas da faculdade, não percebe que pra me arrumar acabei demorando 1 hora e 30 minutos, já era 6:30 PM, eu presicava correr pra pegar a porra do ônibus.
...
Corro em direção do ponto de ônibus, vendo que o mesmo já se encontrava saindo do local, corri atrás do ônibus até o moço para o ônibus e me deixar entrar. Entro e todos estavam rindo da situação que eu me encontrava, não vejo que minha camisa estava manchada de lama pelo fato do ônibus ter passando em uma poça de lama, como o imaginado a lama macho minha camisa.
Dou de ombro e me sento no banco do ônibus, ninguém queria sentar ao meu lado, então sempre sento sozinha.
Vamos para aquele inferno!
...
Chegando na faculdade desso do ônibus, na entrada já estava Jinnie, a garota mais popular do colégio.
Jennie: Comprou essa blusa no brechó? -me empurra, fazendo me cair no chão- certeza! -rir-
Filha da puta!
Eu: Diferente de você eu não preciso comprar roupa cara pra dizer que sou rica, até porque essa sua roupa aí não é diferente de roupa de brechó! -a garota olha em meus olhos e vem em minha direção, coloca sua boca em meu ouvido-
Jennie: Melhor ficar na sua vagabunda, ou vai querer entrar no X1? -sussura logo saindo, essa piranha vai me pagar-
Entro normalmente na faculdade, todos me olhando com caras de deboche ou falando algo sobre mim, entro na sala e me sento, logo a aula começa.
...
Finalmente as aulas acabaram, saio da faculdade e espero o ônibus na frente do edifício, vejo que Jennie, Lisa e Kai se aproximam.
Kai: Olha quem tá aqui! Se não é a Elsa -coloca a mão em meu ombro-
Lisa: Cuidando ela pode jogar pedras de gelo na gente -rir olhando para Jennie-
Jennie: Parem de ser infantil vocês dois! Venham, deixa essa órfã aqui -da de ombro e sai com seus fiéis escudeiros-
O ônibus chega logo em seguida, não me dando tempo de pensar no que a mesma falou. Acabo entrando no ônibus.
...
O moço do ônibus sempre me deixa em casa, ele é um senhor muito legal. Entro em minha casa e vou logo pro chuveiro, tomando um banho demorado, acabo de tomar meu banheiro e visto meu pijama, hoje o dia passou tão rápido que já é a noite.
Como sempre antes de dormir observo a lua e a sua beleza, me sentindo próxima da mesma, senti algo diferente em meu coração, fechei meus olhos e vi um brilho se aproximar de mim, pisco meus olhos e o brilho vai embora, me assusto mas acabo dando de ombro.
Sinto saudade mãe e pai..
Deito em minha cama dormindo sempre as 12:00 PM, essa era a minha rotina, como hoje eu não ia trabalhar até que a rotina mudou um pouco.
...
Logo de manhã sinto alguém sobre meu corpo, uma luz forte sobre o meu rosto, era como se o sol estivesse sobre meu rosto, abro os olhos devagar vendo que um homem estava há me observar.
Eu: SOCORRO!!! -grito pulando da cama fazendo o homem cair de bunda no chão-
??: Eiii! Essa doeu -passa a mão na bunda, que porra é essa?-
Eu: Quem é você? Como é o seu nome? -olho pro rapaz e observo o quarto, esse não é o meu quarto- Que lugar é esse?
Hoseok: Eu sou o seu destino assim como você é o meu destino. Meu nome é Jung Hoseok mas pode me chama de hope ou Sol -sorrir- Esse lugar é o "Reino dos descendentes."
"Eu sou o seu destino assim como você é o meu destino."
Isso não deve ser verdade
Ele... é o meu destino?
Esse lugar existi mesmo?
Eu devo estar sonhando!
Espero que gostem dessa fic. Eu vou fazer o meu melhor para fazer bom capítulos para vocês.
A Serena que é a principal é essa aqui:
Não esqueçam de votar e de cometa o que acharam, até a próxima.
XAUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol / Imagine Jung Hoseok
Fantasy"Quando o seu destino esta ligado entre as estrelas, o destino nunca mudara. Mesmo que você não aceite esse destino, ele continuara sendo o seu destino. Lembre-se, você encontrarà um homem no qual tem que confiar, ele parecerà estranho aos seus olh...