Sao Paulo, brasil-20:27
P.o.v DayTudo que eu queria naquele momento era minha casa ,meu corpo implorava por um banho quente e descanso .
—Day ? -sua voz era calma e podia sentir sua preocupação.
Caminho até Carol e a aperto em um abraço.
—como está a Julia ?- diz logo após nos separarmos.
—desacordada –suspiro –eu estou com tanto medo,Carol– passo as mãos pelo meu rosto– Ela é a única pessoa que eu tenho.
—eu não vou sair daqui okay?– alisa minhas bochechas com seu polegar – Ela é forte igual você, vai ficar bem .
Carol é minha melhor amiga desde os meus 13 anos, ela é tudo pra mim ,ela é meu porto seguro ,meu lar ,não sei o que eu faria sem ela .
—responsável de Julia Lima .
-—sou irmã dela – me levanto – como ela está, doutor?
—sua irmã sofreu algumas lesões na cabeça que por princípio não afetaram o crânio, ela quebrou o braço e a costela ,mas está fora de perigo. Ela está no quarto 345 , você pode ir lá. – balanço a cabeça em forma de agradecimento e vou até o quarto .
Minha menina esta cheia de hematomas em todo o corpo e o braço engessado ,uma cena horrível ,me aproximo e deposito um beijo em sua testa delicadamente.
—oi maninha ,que susto você me deu em , nunca mais faça isso ,quer matar sua irmã do coração? -seguro sua mão - lembra quando a mamãe cantava nossa música preferida ?
—eu sinto falta dela, Day -sua voz sai arrastada.
—meu amor, eu sei , também sinto–acaricio sua bochecha –como vc está se sentindo ?
—com dor .
—vou chamar o médico pra te ver tá bom ?–me levanto–eu já volto maninha.
Ao sair do quarto vejo Carol se aproximar e colar nossas testas.
—como ela está ,babe?–sua mão acaricia meu cabelo.
—está com dor mas está bem.
—eu te disse.–se afasta um pouco ainda me encarando–vai pra casa tomar um banho e descansar ,eu fico aqui com ela.
—Carol ,não, você que tem que ir pra casa ,eu tô bem.
—daqui eu não saio.– se aproxima colando nossas testas novamente.
—você é teimosa–respiro fundo e deposito um beijo em sua bochecha– você pode chamar o médico pra examinar a Julia ?
Ela acena com a cabeça e sai logo em seguida ,me sento na cadeira procurando algum ar , coloco minhas mãos no coração,sentindo -o acelerado me inclino para perto das minhas pernas e ali pude me deixar chorar .
—está tudo bem ?–ouço uma voz familiar.
—Daniela ?oque tá fazendo aqui ? –meu coração acelera mais e pude ver a menina se sentar ao meu lado.
—vim ver você, senti saudade.–encaro a menina,admirando sua beleza.
—eu também senti Ela –minha voz falha.
—vem cá
Daniela me puxa para seu colo e me aperta em um abraço.
—me perdoa, me perdoa ... eu te amo tanto,eu não queria ter que fazer você passar por isso –sua voz esta desesperada,dá pra perceber que ela estava chorando.
—tá tudo bem home . vem aqui –deposito um beijo em seus lábios e ali adormeci .
...
—Daay-abro os olhos devagar tentando me acostumar com a luz –Bom dia babe
Carol esta me olhando ,eu estou deitada em sua perna com uma blusa de frio sobre meu corpo ,Carol sorri pra mim, sua beleza me deixa chocada, como ela conseguia ser tão linda?
Seus cachos ruivos caindo sobre seu rosto, suas sardas ,seus olhos ,sua boca, seu sorriso que me deixa hipnotizada.
Tiro algumas mechas de seu cabelo do seu rosto.—bom dia gatinha –pego sua mão que estava em minha cintura e deposito um beijo.
—como você está ?
—estou com fome –ela me dá um sorriso .
—trouxe um biscoito pra você e café .–fala pegando um saquinho e uma xícara na cadeira ao lado .
—eu amo café .
—sei disso ,por isso trouxe .
—ai você é a melhor amiga desse mundo .
Ela me dá um sorrisinho
—Carol ? Quando você chegou aqui tinha alguém comigo ?
—não babe ,porque?
—acho que tive um sonho então.
—como foi ?– se aproxima
—Daniela tinha voltado. –suspiro –ela disse que me amava e pediu pra eu perdoar ela .
—Day –seu sorriso de conforto esta em seu rosto–Ela está desaparecida babe,você sabe que não tem como ela ter vindo.
—Mas foi tão,tão mas tão real,Carol, eu podia sentir o cheiro dela ,o toque –Carol fecha a cara instantaneamente .
—foi só um sonho babe. –decido não tocar mais no assunto.
—eu vou lá ver a Julia tá?
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
cachinhos
FanfictionUma amizade de 8 anos,mas será que é só uma amizade mesmo?! "Seus cachos são borboletas douradas brincando na brisa."