Explicando mais sobre as capas

312 53 0
                                    

Primeiramente as primeiras explicações estão no primeiro capítulo, agora só vou tirar dúvidas de como funciona...


ANTES DE TUDO, NÃO SOU ESPECIALISTA
(NÃO SOU PROFISSIONAL).

SOBRE O PRAZO:

•Ao fazer seu pedido, o prazo dependerá da sequência dos pedidos, mas o máximo é de 20 (vinte) dias.

P.S: quando mais específica a capa for, possivelmente mais tempo levará.

SOBRE A CAPA FEITA:

•Serão feitas mais do que uma capa para cada pedido, chega em torno de quatro capas, assim você terá mais do que uma opção.

ME SEGUIR:

•Como dito nas regras no primeiro capítulo "... para receber sua capa basta me seguir..."
Muitos me perguntaram se após receber a capa há necessidade de continuar me seguindo... (fico pensando...dá tanto trabalho me seguir [risos]). Olha isso vai de cada um, não vou obrigar você a continuar me seguindo, mas tenho certeza de que qualquer um gosta quando seu trabalho é valorizado.

MUDANÇAS:

Ao fazer seu pedido, dou uma lista detalhadamente do que é preciso para fazer sua capa. Por favor preste atenção e seja convicto ao mandar seu pedido, pois não há a opção de mudar suas exigências após o pedido feito.

CASO ALGUÉM TENHA  MAIS ALGUMA DÚVIDA É SO PERGUNTAR POR AQUI MESMO, QUE RESPONDEREI.

Muito obrigada,
Bjus!

Exemplos de CapasOnde histórias criam vida. Descubra agora