Depois daquele dia eu fiquei com a consciência pesada e precisava falar para Beatriz que eu havia ficado com o João, mandei mensagem pra ela e não teve briga nem nada, apenas ficamos brava com o João por ter ficado com nós duas sabendo que somos amigas. Passado uns dias eu me reencontrei com a Beatriz e a Luna saímos um pouco pra andar e estávamos conversando sobre o João e ela me disse:
-Quando você ficou com ele? Você lembra o dia?
Eu respondo para a mesma:
-Vou ver nas minhas conversas com a Hannah...
Então achamos a data e etc... E chegamos a conclusão que no mesmo dia em que ele ficou comigo no shopping em seguida ele foi para um piquenique que a Beatriz o chamou para eles ficarem, então ficamos sem reação sobre isso mas continuamos o nosso dia normal.
Já estava bem tarde eu pedi um uber e fui para casa, chegando lá eu tomei um banho deitei na minha cama peguei no celular mandei mensagem para minha melhor amiga Juliana.
Letícia on:-Oii amigaa tudo bem?
23:59PMLetícia off:
E esperando a resposta acabei caindo no sono. No dia seguinte eu acordei peguei meu celular e vi a mensagem de Juliana.
Juliana on:
-Oii amg, to bem siim e vc? Amg vem em casa hoje faz tempo que a gente não se vê! 8:40AM
Letícia on:
-Estou bem sim anjo, vou ir siim eu chego aí umas 14:30 ok?
8:45AMJu on:
-Ok amg estou te esperando!
8:52AMJuliana e Letícia off:
**********************************
Fiz minhas higienes diárias e desci tomar café da manhã, desci as escadas e lá se encontrava minha madrasta (Catarina) na cozinha, eu simplesmente ODEIO ELA, ela acha que é minha mãe pra ficar mandando em mim aff.
Catarina:
-Bom dia flor...Eu o respondo:
-Bom dia
Faço uma expressão de amigável e viro os olhos quando a mesma vira as costas, abro a geladeira pego a margarina e o leite. Preparo meu café da manhã e tomo.
Subo para meu quarto e vou ler um pouco, as horas passam e meu alarme toca, já são 14:00, eu corro para me arrumar, arrumo meu cabelo pego minha bolsa e desço as escadas correndo para sair de casa e minha madrasta Catarina me interrompe dizendo:-A onde pensa que vai mocinha?
Eu a olho com uma cara de amigável como sempre e digo:
-É da sua conta?
Ela me responde fazendo outra pergunta sem responder a minha:
-Já falou com seu pai?
Eu abro a porta e saio com meu celular nas mãos olhando o horário para pegar o ônibus, bato a porta e saio correndo.
Chego no ponto de ônibus e logo em seguida o ônibus chega, eu subo e sento ao meu lugar colocando meu fone de ouvidos.Letícia on:
Mensagem para Juliane mlhr:-Amg já saí de casa estou indo.
Isso às 14:33.Chego na casa da Ju e ela vem abrir o portão, entro e ja chego contando tudo a ela sobre o João eu e a Beatriz, ela fica brava por não ter contado antes, mas ela entende o meu lado.
Juliana começa a discar um número:
Encaminhando ligação para João mlhr...Então ela começa a discutir com ele e ele tenta se defender colocando a culpa em mim e conta a versão errada da história, ele fica estressado e desliga, então os dois ficam apenas 4 horas sem conversar e voltam novamente sem tocar no assunto, e me bloqueia no WhatsApp e eu continuo seguindo.
Passam-se 1 mês e alguns dias ele me desbloqueia vendo os meus status e eu o dele, nenhum dos dois chama no privado até porque ele tem que pedir desculpa pelo oque fez.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que uma amizade uniu um homem nunca separa
FanfictionHistória onde duas amigas ficam com o mesmo garoto mas nenhuma das duas sabem!