Ps: Encontrei Você, Yasmin Lunna

4 1 1
                                    


PS voltou e agora trás a história da mais perfeita e perturbadora vida de Wellen Rice.
Agora arquiteta, responsável pelo Cantinho com Deus de Boston junto ao seu melhor amigo - e também o único que sobrou de seus amigos na cidade -, Tony Young.
Continua a mesma louca, trazendo a alegria de sempre, porém ainda carrega aquela cicatriz no peito, motivo da sua desistência para tudo o que envolve o amor que não seja o de Deus. Afinal, quando você começa a gostar de um garoto que é seu amigo desde a adolescência, mas é obrigada a vê-lo amando e sendo feliz com outra garota, não sobram muitas outras opções. Não que ela não fosse feliz por ele, mas ela tinha que ser feliz também, e isso não era um motivo para sua felicidade.
Jonatas sempre foi um garoto difícil, determinado e de personalidade forte. Nunca foi indeciso, mas começa a ser quando os sentimentos deixam-o confuso, quando a sua melhor amiga resolve fugir... Fugir dele, da vida dele, ou do que sente por ele. E é então que vem a decisão: deixá-la ir de vez ou encontrá-la.

》♡《

Dedicatória:

Dedico esse livro a você que já passou por perseguições, bullyng, preconceito ou algo do tipo. A você que, por mais pedras que a vida tenha lhe lançado, nunca deixou de acreditar no amor e no poder dele.

Que nunca deixou de acreditar no bem.

Dedico também, em especial, aos meus amores Jonatas e Wellen. Vocês foram e são partes especiais da minha vida, e isso aqui é só um presente, representando o pedaço do quão importantes são pra mim. Espero que gostem.

Dedico a você que se ama, que não precisa de metades para se sentir inteira — ou inteiro — e até para você que não se ama, seja pelo seu corpo, pelo seu cabelo, por sua personalidade ou qualquer outra coisa. Eu espero que a partir do momento em que você começar essa leitura, você possa entender que é linda — ou lindo —, e que quem te ama ou irá te amar de verdade, tem que ser pelo que você é. Você é perfeita assim, bem do seu jeitinho. Afinal, o espelho não mostra quem você é por dentro.

Espero também que você encontre a pessoa maravilhosa que existe aí. Não importa o que tu já passou, passa ou irá passar. Quero que entenda que a partir do momento em que você aprende isso, a partir do momento em que você se ama, alguém no mundo poderá se encantar e... Quem sabe te mandar uma carta, vendo em você o que ele — ou ela — sempre procurou, finalizando com um “PS: Encontrei Você.”

Disclosures for good readingsOnde histórias criam vida. Descubra agora