➥Peter~•~
➥Tony
~•~
Tony mal podia esperar pelo primeiro dia de aula. Finalmente aquele inferno estava acabando, era o último ano dele. O garoto sempre foi popular na escola, o que já era uma grande vantagem já que geralmente só alfas tinha mais fama ali.
Mas o que todos pensavam era que Tony era um Beta. Ninguém nem ao menos pensou ao contrário, e ele não reclamaria. Ele nunca contou pra ninguém e nunca contaria se pudesse. Porém, ele sabia que era um ômega.
Ele sabia que tinha um certo período que tinha que fingir que estava doente por causa da sua droga de cio. Mas tudo bem, ninguém sentia seu cheiro. O que era de fato bem estranho.
Geralmente alfas conseguem identificar um ômega a quilômetros de distância, mas no caso do Tony. Nem mesmo sua amiga Natasha, que é alfa, consegue sentir seu cheiro. Então sim, Tony de certa forma se sentia sortudo por não ter que passar por certas coisas. Mesmo que seu país digam que ele é único, que somente um alfa em especial sentiria seu cheiro.
Era uma engraçado, como se Tony realmente acreditasse nessas bobagens.
Não demorou muito para chegar no colégio, viu Natasha e Wanda de um lado esperando por ele.
Era bom ter duas amigas como elas, não iria mentir que amava implicar com elas, mas por algum milagre elas já tinham se acostumado consigo.
Botaram a conversa em dia mesmo durante as aulas, mesmo que em um momento tiveram que se separar por terem aulas diferentes.
Quando chegou finalmente o horário do intervalo, os adolescentes se encontraram no refeitório.
—Ei—Natasha chamou.—Eu tive aula com o aluno novo.
—Aluno novo? Nesse fim de mundo?—Tony pergunta de forma engraçada. Afinal, quem se muda pra quela cidade minúscula?
Natasha apenas revirou os olhos.
—Olha ele entrando ali.—A ruiva indicou, Wanda e Tony viraram na direção indicada. Vendo um garoto entrando no refeitório.
O garoto direcionou seus olhos automaticamente para Tony. O moreno sentiu um arrepio por todo seu corpo, por que ele sentiu o cheiro de alfa dominante do outro. Mas que diabos tá acontecendo? Tony nunca teve uma reação assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega | Starker
FanfictionOnde Tony é um ômega incomum e ninguém consegue sentir seu cheiro, bom, isso até o novo garoto Peter se mudar para a mesma escola de Tony.