Ok pronto posso ter sido estúpida, fui estúpida mas a verdade é que aquele porco tem que me esfregar na cara que é o melhor é que tem todas a seus pés!! Mas comigo não é assim, ele vai aprender que aqui a Mia não está caídinha por ele! Ok pronto eu sinto uma atração por ele, não é propriamente gostar mas quem é que resiste aqueles cachos achocolatados, aquelas esmeraldas radiantes e aquelas covinhas tão perfeitas!!! Ele é um autêntico pão!
FLASHBACK ON
Estava eu a sair de casa quando vejo o porco do meu vizinho Harry Styles a engatar a minha caríssima "amiga" Ashley! No ano que deixamos de ser melhores amigas promovemos uma á outra que nunca iríamos deixar de ser amigas, no mínimo, e isto não é ser amiga!
Eu não suporto o Styles, não suporto mesmo! Ele estava a olha para mim quando dá um grande e selvático beijo nos pequenos lábios da loira que engatava tão facilmente! Eles começaram com um beijo suave e á medida que os segundos iam passando a intensidade do beijo aumentava, Ashley estava a ficar vermelha tão vermelha que teve que parar e respirar!! Para finalizar o seu trabalhando o meu querido vizinho vai e faz lhe um pequeno chupão no pescoço!! Estúpida, eu é que devia estar ali eu é que o amo e não aquela vaca!!
FLASBACK OFF
Já estava a meros metros do café e aquele beijo repugnante não me saía da cabeça, é suposto nós ficarmos a pensar nos beijos que nos deram não nos beijos dos outros mas este em particular não me saía da cabeça!
Entretanto e sem dar por isso já estava a entrar no café da Ashley, ou melhor o café da mãe dela, e vi a Spencer sentada numa cadeira a olhar consecutivamente para o relógio e para o telemóvel! Que se passaria?
- Oi Spen! Tudo bem? - perguntei eu enquanto me sentava numa mesa no canto mais recostado do café!
- Finalmente te encontro Mia! Estava a morrer de preocupação! Porque que não atendeste o telemóvel? Liguei para a tua mãe e para a tua irmã e ninguém sabia de ti!! Hey estás a ouvir-me?
Na verdade não estava a ouvir desde que ela me perguntou porque é que não tinha atendido o telemóvel mas não lho podia dizer como é óbvio! Isso seria entregar me as trevas, porque trevas e Spencer deve ser mais ou menos a mesma coisa! Não que ela fosse má porque para mim vai ser sempre a minha babe mas eu prometi lhe há um ano que não ia gostar mais do Harry pois este já me fizera sofrer muito (temos uma história muito longa!!!) e por isso se he contasse o que vi ela ia perceber porque é que eu estava tão pensativa e por isso respondi simplesmente:
- Não dormi bem hoje á noite!
O silêncio instalou-se sobre a nossa pequena e redonda mesa. Eu sabia que ela sabia de tudo mas não vou admitir, nunca!!!
- Bom dia meninas! Que vão querer, o habitual? - perguntou docemente a mãe de Ashley.
Nós assentimos e voltamos cada uma aos seus pensamentos, os meus estavam centrados em como a mãe poder ser uma pessoa tão correta e a filha uma traidora nojenta é desprezível? Talvez esteja a exagerar pois afinal a nossa promessa já tinha ido a vida quando eu tive um namorico com Niall, o príncipe de Ashley, mas pronto isso está morto e enterrado nos confins do mundo! Ela é o que se chama uma porca com asas! Porca pelo que faz, asas por achar que a voar chega longe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifteen
Teen Fiction"Tudo estava a correr tão bem quando de um momento para o outro deixo de poder acreditar em quem confiava!" No meio de uma adolêscencia repleta de sentimentos e de mudanças será que Mia vai alguma vez descubrir quem realmente é?