Duas famílias, dois sobrenomes, uma intriga, uma paixão mal resolvida.
Conflitos de gerações,a família Cooper estava a espera de seu herdeiro legitimo Christian, enquanto a família Parker estava a espera de um milagre. Um ano se passou, o milagre chegou os Pakers estavam ansiosos para a chegada de sua filha Charlotte. Em um belo dia apesar de toda a intriga entre famílias eram vizinhos, tinham que conviver no mesmo bairro, quando Christian tinha 10 anos de idade, Charlotte tinha 9 anos, não ligavam para essa confusão eram melhores amigos, toda noite os dois se encontravam em cima de seus telhados olhavam as estrelas, conversavam sobre suas vidas escolares e brincavam, só que teve uma noite que Charlotte esqueceu de fechar a porta de seu quarto antes de ir para o telhado, então sua mãe passando em frente viu a janela aberta, foi ver imediatamente o que estava acontecendo pois sua filha nunca deixava a janela aberta, ao ver aquele moleque em seu telhado, puxou o braço da garota para dentro de seu quarto.
Mãe: A onde você estava com a cabeça de conversar com aquele garoto ?
Charlotte: Por que não podemos ser amigos?Qual é motivo dessa briga entre nossas famílias?
Um silêncio toma conta do quarto da menina.
Mãe: Já passou da hora de você ir dormir, vá agora deitar, amanhã teremos um dia longo pela frente.
Assim, a garota vai descansar, pensando nos motivos o que poderia ter acontecido para suas famílias se odiarem tanto. Já na casa de Christian, ao pular a janela de volta para seus aposentos deu te cara com seu amado avô.
Christian: Olá vovô, o que o senhor está fazendo em meu quarto? A essa hora ?
Avô: Realmente vim para lhe dar boa noite, a onde você estava ? Pode me explicar?
Christian: Eu estava ali fora vendo as estrelas sozinho.
Avô: Sozinho? Pensei que você estava falando com alguém, seria talvez a filha dos Pakers ?
Christian: É você me pegou, estava coversando com ela sobre a escola.
Avô: Nunca mais você faça isso novamente não quero você perto daquela família horrenda, não minta mais para mim se não serei obrigado a conversar sobre esse assunto com seus pais, tenho certeza que ficarão bravos com essas suas saidinhas de noite para conversar com uma Paker. Venha vou lhe contar uma história sobre essa família.
Avô:“ Em um comete de doações aqui nessa casa, os Pakers foram convidados e colaboraram com uma parte, mas no meio dessa festa, aproveitaram que estávamos brindando a esse comete e todas as pessoas que ajudaram, tenho quase certeza que o pai dessa garotinha roubou todas as doações, merecidas justamente para todas as crianças carentes de toda instituição americana, acusamos ele desse ato, começou toda essa confusão, sua mãe ainda era jovem desastrada como sempre foi, derrubou suco de uva no vestido de sua companheira, um belo vestido longo e branco, ai totalmente perderam o controle da situação”. Agora vai dormir espero que não precisamos mais conversar sobre esse assunto novamente.
Então, ele deu boa noite ao seu avô e foi dormir, apesar de ficar um pouco desconfortável com essa história de desavenças, decidiu guardar esse segredo que seu avô tinha pedido em sua mente que passava varias perguntas sem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente seremos um
RomanceEssa história começa em 1978, com um romance entre Charlotte Paker e Christian Cooper, eles se apaixonam, fazem de tudo para ficarem juntos, até mesmo enfrentam suas famílias, o avó de Christian fala sobre o conflito de suas famílias, mas acaba tend...