O começo

3.3K 176 136
                                    

Pov ink on

Eu estava em casa  sozinho , a mamãe e o papai estavam no trabalho. Estava chato ficar em casa sem fazer nada , ja me decidi vou dar uma volta pela vizinhança ver se faço amigos novos.
Pego meu caderno de desenhar e meu estojo e saio de casa , ando alguns quarteirões até chegar no parque.
Tinha varias crianças brincando juntas , daria um belo desenho ou até uma obra de arte , descido que vou fazer uma p8ntura delas mais antes tenho que perguntar se posso desenhalas , chego perto delas e falo

Ink : oi gente , posso desenhar vcs brincando ? - falo animado as crianças param de fazer oque estavam fazendo e me encaram por um tempo.

??? : claro , estamos brincando de pega - pega! - ele disse.

Vou para uma cadeira que estava perto delas , e começo a desenhalas.

~depois de um tempo~

Termino de desenhalas acho que me superei , ele estavam com varias cores compativeis , as crianças se aproximam.

Dream : uau  está incrivel , como vc desenha tão bem assim ? - pergunta a criança adimirando o desenho - até me esquesi de dizer , me chamo dream e esse é  Blueberry - ele diz sorrindo.

Blue : me chame de berry , eu prefiro assim!

Ink : ta bom , vcs moram aqui perto ?

Dream : sim , nesta rua de baixo - ele diz apontando para uma rua do lado do parque.

Blue : Dream...- ele o chama.

Dream : oi

Blue : a gente tá atrasado! - diz irritado.

Dream prosesaoque o azulado tinha falado - ai meu deus! - ele diz colocando as mãos na cabeça - corre negada! - ele diz correndo segurando blue pelas mãos.

Blue : tchau!  - ele diz acenando com as mãos emquanto corria.

Apenas aceno de volta e volto a olhar para o desenho.

?? : que desenho bonito! - diz um garoto se sentando ao meu lado.

Ink : obrigada , é muito legal da sua parte - disse sorrindo fechando os olhos - meu nome é Ink Comedy e o seu ? ( eu escrevi certo ? )

Error : Error Quenn - ele diz sorrindo - vc que brincar comigo ?

Ink : claro.

Ele bate em meu ombro e grita " tá com você " e sai correndo , eu apenas deixo minhas coisas na cadera e saio atras dele.

~um tempo depois~

Estavamos sentados em uma arvore , eu o desenhava encanto ele olhava para mim. Estava anoitecendo eu tinha que voltar para casa.

Ink : error está ficando tarde , é melhor eu ir para casa antes que meus pais chegam - eu o disse ele desfez o sorrino em seu rosto e a baixa a cabeça - ñ fique triste error ,  eu prometo que amanhã a gente brinca mais.

Um sorriso no canto de seu rosto surge , nos nos levantamos e fomos para casa. Ele morava perto de mim , eu fui entrar em casa mais antes de ele ir o puchei pelo braço e dei um beijo em sua buchecha , ele cora.

Ink : até errorzinho

Error : até inkizinho - fala entrando na brincadera

O vejo indo um pouco longe de mim e entro em casa e tranco a porta

To be continue

Um amor um tanto quanto doentio Onde histórias criam vida. Descubra agora