Pov Error on
Eu estava esperando aquele bosta do Cross sair da casa do MEU lindo kinky ,
Mais ele ñ saio de lá ainda.
Q demora.
Vou até a janela ver oque possivelmente ele poderia estar fazendo com o ink.
Eles estavam se beijando...hahahahahahhaHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!
EU VOU MATAR ESSE CUZAO POHA!
Vejo que o kinky ñ parecia muto feliz , é claro que ele ñ vai tá feliz com um merda desse encima dele.
Eu ñ to nem ai , vo esperar ele sair dali.Pov ink on
cross estava encima de mim , ele tocava em meu pequeno corpo encanto me beijava.
Para falar a verdade eu ñ estava gostando dessa sensação...
Ele me trata que nem um brinquedo , eu ñ gosto disso.
Mais tenho medo doque ele pode fazer se eu ñ ceder.
Ele coloca a sua mão esqueletica debaijo da minha blusa , ele passava suavemente seus dedos em minhas costelas.
Isso deu um leve arrepio em minha espinha , até que sinto ele tocar em minha alma.
O empurro para longe.- oque eu te disse de tocar nela , ela é fragil!
Cross : calma doçura , eu sei oque estou fazendo...apenas fique tranquilo. - ele diz começando a vir em minha direção novamente.
- você ñ sabe ñ , somos apenas crianças - digo comecando a se irritar - somos muito novos para isso.
Cross : ñ diga bobagens , nossos pais ja sabem e apoiam...ñ seja timido meu amor...eu vou ser gentil.
- Como assim vaiser gentil ?
Cross : ué , temos que aproveitar enquanto seus pais ñ estão aqui doçura...
- eu ñ quero...ñ quero fazer isso...somos novos demais...e além do mais...eu...ñ quero...mais isso.
Cross : como assim você ñ quer mais ?
- eu quero...terminar.
Por um minuto o vi ele paralizar.
Cross : OQUE ?! Como assim terminar ?!
- Eu apenas estou de saco cheio de você fazer essas coisar comigo! - essa foi a primeira vez que eu gritei com ele , o olho e vejo que ele estava sério - cross ?
Ele ñ me respondeu , ele me impurou me fazendo cair no chão
Cross : pelo visto...- ele diz subindo em cima de mim novamente - isso vai ter que ser do meu geito.
Ñ sabia oque fazer , por algum motivo decidi olhar para a janela. Vejo Error me observando.
ELE COMEÇOU A CHORAR?!
Ai meu deus.
Tenho que ir ajudá-lo , deve estar machucado!
Decido chutalo em sua parte "sensível" , ele vai para longe.
Essa é a minha chance , abro a porta e corro até Error.- você está bem Error , se machucou ?!
Error ainda me observava , até que o vejo emtrando em minha casa lentamente.
Ele vai até Cross , retira um tesoura de seu bolso e enfia no olho de Cross!
Corro até o mesmo e o seguro.- oque deu em você ?!
Error : ele ia te estrupar...eu te salvel! E agora...vou...digamos que...- ele disse preso em seus pensamentos - so entenda que...eu estou fazendo isso por você - ele diz colocando uma de suas maos em minha bocheca acariciado a mesma.
Seus dedos vão a minha boca , ele coloca algo dentro da mesma.Error : apenas...descance.
Sinto minha pressão abaixar ,meus olhos ficarem fundos , minhas pernas ficarem bambas e eu ñ sentia os meus bassos.
Sinto minha cabeça cair sobre o chao junto ao meu corpo.
E logo a minha visão de Error pegando um fosforo fincando preta.●
●
●
Sir yandere on (error)
Kinyk cai sobre o chao , agora é a hora.
Pego o esquero que estava em meu bolso.
Prendo Cross em minhas linhas e começoa pasar o álcool em seu corpo , coloco fogo no fósforo.
Mais antes fecho a porta da casa do meu amorzinho e coloco uma fita feita de magia na boca de Cross , eu sou o harry Potter.Tag 2
Retitro minha tesoura de seu olho e acendo o fósforo.
Como sua fase fica engraçada quando está com medo.
Jogo o fósforo em sima de seu corpo , ele dava tentava gritar mais a fita ñ decolava.
Ele ficava se debatendo , por sorte a sala do kinky ñ é feita de madeira mais mesmo assim eu estraguei o chão.
Embanto ele se devatia pego ink estilo noiva , subo as escadas , o levo para seu quarto , o coloco na cama , pego um cubertor e cubro o mesmo e abro a janela para sair aquela fumaça de seu quarto.
Deso as escadas e Cross ja avia virado fumaça. Abro as janelas que aviam no comodo de baixo e começo a limpar sua sala. ( Sansy : prequisa de escrever...nem um pouco né meninas )●
●
●
Quando terminei de limpar , subo as escadas e dou um selinho em ink.
O mesmo geme fraco.
Me teletransporto para casa , subo as escadas e vejo que Geno não estava lá.
Q sorte a minha.
Deito em minha cama e começo a dormirTo be continue
Meme no final do cap :