COMENTEM
Joalin P.O.V
Eu odeio me apresentar por não ter uma vida muito interessante! Mas ok, Meu nome é Joalin Viivi Sofia Loukamaa, tenho 18 Anos!
Moro com os meus pais, minha vida não é muito boa, meus pais são extremamente religiosos e não aceitam nada em mim principalmente minha sexualidade, sim eu gosto de garotas.
Mas voltando para realidade hoje é domingo! Meus pais vão a igreja todos os dias sempre me pedem para ir junto mas eu nunca vou! Mas hoje eles estão implorando, eles disseram que o melhor pastor do país iria começar na nossa igreja, o Nome dele? Raphael Soares( N/A: criatividade 0 ).
Ok depois deles tanto implorararem eu aceitei. Daqui 40 minutos nós iremos, resolvo me arrumar.
Tomo banho e coloco essa roupa:
(...)
Já tínhamos chegado na igreja, minha mãe me puxa e vamos em direção ao pastor, todos me olham e começam a cochichar oque me deu vontade de mandar o dedo do meio para todos eles.
Chegamos no pastor e logo ele cumprimenta minha mãe.
Pastor: olá dona Glória( N/A: criatividade 0 dnv)!
Mãe:olá pastor como vai?
Pastor: muito bem e a senhora?
Mãe: estou ótima!
Pastor: e essa moça?
Mãe: essa é minha filha
Eu fico calada e minha mãe me da um tapa nas costas.
Joalin:ahh, Joalin
Pastor:Prazer em convencê-la Joalin, sou Raphael
Logo aparece uma menina de cabelos cacheados e para ao lado do pastor, MEU DEUS que garota P E R F E I T A.
Suas roupas não são muito meu estilo mas fica perfeito nela, eu daria de tudo para fuder essa menina.
Roupa Any:
Any: éééé, desculpa atrapalhar! Papai estão te chamando ali!
Pastor: me acompanha dona Glória?
Ele sai deixando a garota ali comigo, ela me encara e parece estranhar, porque também né! Não é sempre que se vê uma garota toda tatuada e vestida como eu na igreja.
Any: sou Any, prazer!
Ela estende sua mão, que eu logo aperto.
Joalin: sou Joalin.
Any: então Julin...
Joalin: Joalin bb
Any: posso de chamar de Jojo?
Joalin: Jojo?
Any: sim, é queee é mais fácil
Ela diz já corada e da pra perceber que está nervosa.
Joalin: pode sim gatinha
Ela cora mais ainda.
Raphael: voltei meninas
Ele volta com a minha mãe.
(...)
Estávamos saindo da igreja mas antes minha mãe vai se despedir do pastor.
Mãe: pastor, o senhor gostaria de jantar hoje lá em casa.
Raphael: claro, quando?
Mãe: agora mesmo
Raphael: ok, so irei chamar Any!
(...)
Tínhamos acabado de chegar em casa, o pastor veio com Any no carro dele! Marieti( empregada ) já havia preparado o jantar.
Entramos em casa e ficamos na sala de estar, nem eu nem Any estávamos prestando atenção na conversa, nós não paravamos de se encarar e toda vez ela corava!
Mãe: filha leve Any para conhecer seu quarto.
Eu me lavando e vou com Any até meu quarto, assim que abro a porta e Eu e Any entramos, e nos sentamos na cama.
Joalin: não repara na bagunça!
Any: tudo bem.
Eu coloco minha mão na coxa de Any e ela leva um susto.
Joalin: quantos anos você tem bb?
Any: 16, e vc?
Joalin: 18
Any: hm! Tem namorado?
Joalin: não não! Não tenho namorado e se tivesse seria namoradA
Any:oh, isso é pecado, mulher deve se casar com homem.
Joalin: não tenho culpa se eu prefiro buceta!
Digo e ela balança a cabeça negativamente.
Any: ok, maaas...
Joalin: eu entendo, se não quiser mais falar comigo por isso eu vou entender.
Digo com a cabeça baixa, Any levanta minha cabeça e me faz encarar ela.
Any: claro que não, eu quero ser sua amiga Jojo!
Eu sorrio e ela me abraça.
Any:eu tenho amigas que gostam de garotas também.
Joalin: tem?
Any: sim! Elas são da igreja! Hina e Shivani! Assim que os pais de Hina descobriram a mandaram para um orfanato mas agr ela ja tem 18 anos e esta morando em um apartamento com Shivani sua namorada! Quando a Shiv contou pros pais dela eles nunca mais falaram com ela!
Joalin: nossa!!!!
Any: e vc?
Joalin: eu oque?
Any: tem amigas...
Joalin: lésbicas?
Any: isso
Joalin: sim! Heyoon e Sina! Quando heyoon contou pros pais dela eles a expulsaram de casa! Sina encontrou Heyoon na rua e a levou pra morar com ela! Os pais de Sina são bem de boa.
Any:elas namoram?
Joalin: Sim, já teve interesse por garotas Gabrielly?
Any:como sabe meu 2 nome
Joalin: eu sei de tudo! Mas não fuja do assunto
Any: na-não cla-ro-ro que não
Joalin: então por que está tão nervosa?
Any: nada, eu...
Joalin: você?
Any: tenho um casamento arranjado
Joalin: que?
Any: meu pai escolheu com quem eu vou me casar! Joshua Kyle Beauchamp
...
Notas finais:
Querem mais?
Votem
Beijo na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do pastor(Joany)
Teen FictionJoalin sempre foi uma garota cheia de tatuagens e que pegava geral, para tristeza de Joalin seus pais eram extremamente religiosos e não aceitavam nada que Joalin fazia, muito menos sua sexualidade, Joalin Gostava de garotas. Any filha do pastor d...