Bônus

15.3K 1.2K 3.4K
                                    

Olá pessoas! Pelo tempo que andei, nem vi quando a nossa fic ja está com mais de 6.k de leitores! E, primeiramente, muito obrigada por terem gostado e comentado, eu vejo tudo e fico muito feliz, e, segundamente, fiz este especial para comemorar! Muito obrigada, love u♡

Ta um pouco atrasado, mil desculpas por isso.

(Calma, que dessa vez vai ter hot, tava me divertindo muito com os comentários de vcs revoltadosKKAKKAAKKKAKKKAK)

Todoroki

Se passou um mês, de tranquilidade e relaxamento. Motivo? Simples, como Bakugo havia voltado de sua viajem, eu saí daquele forno, e pude aproveitar bem mais com o meu namorado. E, olha, depois daquele dia, eu até penso em voltar 5 minutos mais cedo para casa.

Neste momento, eu estava saindo do banho. E lembram quando eu falei que queria tomar um banho com meu homem? Eu pude realizar isso muito bem.

Desculpem, o Midoryia já reclamou demais, dizendo que eu estava sendo corrompido pela Mina, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, porém ri do seu jeito adorável de conversar.

Eu estava só de bermuda, saindo do banheiro, enquanto Midoryia mexia no computador. Ele têm trabalhado mais tarde depois da minha saída, às vezes fico me sentindo culpado, ele não merece estar se exaustando tanto.

Espere um pouco aí, deve ser a hora de retribuir o favor, acho que as "dicas" da Mina finalmente vão servir para alguma coisa. Depois daquela noite, acho que ele também merece um tempo para Relaxar.

Flashback

-Então Todoroki-kun, como você me pediu, eu montei o 'manual de como fazer seu homem transar com você' - Ela diz, animada.

-Mina... Não acha esse título um pouco...Hm... explícito... Demais...?

-Pode ir calando a boquinha, porque a mestra aqui sabe como se faz! Enfim, continuando... -Ela pega seu celular e abre em um aplicativo qualquer de anotações- Aqui, vou te explicar tudinho.

-Mina, eu acho que você ta levando isso muito à séri---

-Shiiiiiii- Ela põe um dedo sobre minha boca

"Regra número 1: Provoque-o"

-Bem simplesão, provoque ele, faça com que ele perca o controle e te deseje -Eu a olhei, surpreso.

-Wow, tipo, tesão...? -Eu digo.

-Isso aí flor, enfim, essa é fácil, tu consegue - Ela continua.

"Regra número 2: Ataque seus pontos sensíveis"

-Uhhh... explique aí, por favor.

-Seguinte, você começa atacando os pontos sensíveis dele, fazendo ele ceder lentamente e ficar todo derretidinho por você e---

-Okay Okay, eu entendi- Eu disse, pasmo- Você pode...Hm... É.... Dar exemplos...?- Digo, um pouco envergonhado.

-Claro, aqui gostosão, se o lado sensível dele é o pescoço ou por apenas ouvir sua voz, você já começa por aí, pra ele ceder logo. -Ditava Mina, com sua típica cara risonha.

Relaxar [TODODEKU]Onde histórias criam vida. Descubra agora