Capítulo Único

185 20 16
                                    

Notas Iniciais: Mais uma fic de aniversário e mais uma baseada em meme também, não julguem.

Sou alguém sem criatividade e parece que é uma das únicas maneiras de sair algo que preste.

Boa leitura e aproveitem esse presente de aniversário para nosso líder RM.

Já corrigida ^^ correção feita 26/04/2020.

~oÕo~

Namjoon Pov's:

Foi amor a primeira vista.

Era uma coisa tão linda e eu nunca senti isso antes, me fazia suspirar de paixão.

Nunca pensei que isso fosse acontecer algum dia.

Ele era extremamente lindo e eu o queria pra mim.

Sua beleza me encantava e prendia completamente minha atenção.

Eu iria pegar aquele moletom, só não sabia como.

De repente uma ideia maluca passa por minha cabeça, mas era a única que me veio no momento.

Logo vou em direção ao ser humano que usava a meu primeiro amor.

— Olá, quer namorar comigo? — Pergunto na lata, sendo totalmente direto.

— Oi? — A expressão do ser a minha frente se tornou incrédula. — Do nada assim? Você nem me conhece... Qual o seu nome ser estranho?

Tantas perguntas, o que eu não fazia pelo meu primeiro amor?

— Me chamo Kim Namjoon e tenho 23 anos, pode responder minha pergunta? — Faço uma cara pidona.

— Como eu posso namorar se nunca vi você sem ser agora e sem te conhecer direito. Só sei seu nome, idade e que é maluco da cabeça. — Ok, isso magoou.

Foi tão estranho assim pedir ele em namoro? Eu só queria pegar aquele moletom para mim.

— Mas foi amor a primeira vista, não acredita em mim? — Lhe olho com os olhos brilhando para que considerasse meu pedido, que após alguns segundos, eu podia notar sua estranheza. Céus, eu era um maluco.

-—Hum... — Posso sentir um olhar minucioso sobre mim por algum tempo dos pés a cabeça. — Você até que é bonitinho, não tanto quanto eu óbvio, mas é.

— Isso quer dizer que vai aceitar? — Olho o ser que nem sei o nome totalmente esperançoso.

— Talvez... — O vejo rir ao notar minha cara, seu riso mesmo sendo estranho era bonito. — Me chamo Kim Seokjin, é um prazer conhecer meu namorado dessa forma tão inusitada.

Ao ouvir suas últimas palavras principalmente seu "sim" oculto com a frase, dou um sorriso gigantesco em sua direção.

— Vou fazer de tudo para vê-lo sorrir, Seokjin. — Encaro verdadeiramente seu belo rosto, vendo um brilho de divertimento velado em seus olhos castanhos, tão lindos...

— Eu espero mesmo Sr. Kim Namjoon, não é qualquer um que pode me namorar. Tens sorte, então mantenha sua promessa.

— Sorte a minha...

[...]

Deve estar curioso para saber como tudo acabou né?

Bem, Kim Seokjin foi realmente meu primeiro amor e eu pude me apaixonar por um homem lindo, atencioso, gostoso e com muitos moletons para me emprestar.

Aquele amor a primeira vista pela roupa que vestia em nosso encontro peculiar foi só uma paixonite, Jin era espetacular e não tinha como não amar ele.

Meu pequeno plano me rendeu umas boas palmadas na bunda como castigo pela encenação.

A noite em que revelei isso foi quente e bem punitiva — mesmo sendo uma brincadeira bem interessante, Seokjin entendeu e ainda falou que era impossível resistir a ele —, não consegui andar por um bom tempo e meu corpo foi um mero quadro nas mãos de um artista, o mesmo que amava usar vermelho e roxo como suas cores principais.

A segunda melhor parte de tudo foi que eu não precisei mais roubar os moletons do meu namorado, ele era gentil o bastante para me emprestar todos no dia e hora que eu quisesse. Só precisava dizer:

Pode me emprestar seu moletom Jinnie?

~oÕo~

Notas Finais: Espero que tenham gostado, foi feita nas pressas mas eu gostei do resultado final dela.

Feliz aniversário Joon, mesmo que nunca veja isso (risos).

Obrigada por lerem, dêem estrelinhas e comentem sua opinião. Até a próxima meus amores 😘❤😘❤.

Link do grupo de fanfics na minha bio.

Pode Me Emprestar Seu Moletom? • Knj - KsjOnde histórias criam vida. Descubra agora