_ Rhose?
Minha irmã mas nova entra no meu quarto se jogando em cima de mim na cama.
Eu tento empurrar à garota de 8 anos de cima, uma missão meio impossível pois ela sempre consegue se desviar de minhas mãos._ Mya sai de cima de mim.
Tento pegar à mesma, mas ela corre rindo em direção à minha escrivaninha e eu tento levantar de minha cama que estava quentinha.
O dia estava totalmente chuvoso e nublado, aqui em Edimburgo é tranqüilo e seguro, apesar de ser uma cidade pequena tem muitos casos de desaparecimento de adolescentes e crianças.
Ao me levantar minha irmã esperava anciosa ao lado de minha mesa.
_ o que você quer uma hora dessa pequena?
_ À mamãe disse pra você fazer um coração de papel pra mim,vou dar presente pra uma melhor amiga.
_ eu achava que eu era sua melhor amiga.
Faço uma cara de brava sentando na cadeira e pegando o papel que à mesma me entregou.
_ você é, mas...
Ela baixa o olhar e faz uma feição triste.
_ elas continuam fazendo isso Mya?
Ela faz um sim com à cabeça, minha irmã sofria bullying na escola, eu já quis ir com ela, mas à mesma disse que não iria se sentir bem, já pedi pra ela falar com nossos pais pra irem à escola, mas como sempre ela fala que não tem coragem, eu penas dou um sorriso e abraço ela.
_ se elas te baterem me avisa ok?
Ela da um sorriso e faz um "sim" com à cabeça, logo termino o coração e à entrego, ela dá um beijo em minha bochecha e sai correndo.
Eu suspiro dando um meio sorriso e olhando à janela, vendo ela se despedir da nossa mãe e dá um "tchau" para mim, faço mesmo movimento e ela corre pela rua indo em direção à sua escola.
Observei aquele céu escuro e triste, aquela manhã estava estranha para mim.
_ fique bem Mya.
Sussurro para mim mesma e trato de levantar indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higiene.
Ao sair do banheiro ouvi o tilintar de meu celular, procuro ele pela cama até que encontro embaixo de meu travesseiro, era uma mensagem de "bom dia" do meu namorado Namjoon.
Namjoon amor❤
_ Bom dia meu anjo❤
_ Bom dia senhor! Ao que devo à honrra de receber uma mensagem sua, assim logo cedo?
_ só queria saber se minha linda princesa acordou bem essa manhã?
_ você sempre adivinhando as coisas..rsrs
_ não é à toa que sou seu namorado, mas enfim, acordou bem?
_ bom contando que um ser pequeno me acordou, sim acordei ótima, mas...
_ mas?....
_ assim que à Mya saiu senti uma sensação ruim, ela me falou que estão continuando com os bullying.
_ você deve falar aos seus pais, isso pode se agravar e partirem pra violência, sabe que já aconteceu com meu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
σs мisτєriσs ∂є є∂iмвυrgσ
Horror>> Eu odeio circo. >>Eu odeio balões >>Eu..... tenho medo do palhaço >> Ele persegue >> Quando eu estou sozinha ele vem. >> o erro que eu fiz foi ter ido lá e ter o encarado. >> ele desaparece na fumaça >>ele se alimenta d...