ᶤ ᶫᵒᵛᵉ🎈ᵧₒᵤ✿*:2 cαρ・*✿ᶤ ᶫᵒᵛᵉ🎈ᵧₒᵤ

353 38 10
                                    

Ao chegarmos em casa havia viaturas de polícia no portão, minha mãe chorava muito e meu pai estava triste abraçando à mesma, Namjoon  pegou em minha mão me dando forças, minha mãe ao me ver correu em minha direção, talvez se eu falasse realmente o que aconteceu ela acreditaria? Eles nunca acreditaram em mim então porque agora seria diferente?

_ Filha, você tem notícias dela?

Minha mãe tentava falar eu não consegui falar nada apenas entreguei o celular  de minha irmã para ela, o objeto ainda se encontrava com sangue, minha mãe arregalou os olhos e me olhou, meu pai interligava os olhares entre mim e o celular.

_ o-onde você o achou?

_ temos muito o que conversar mãe e pai.

Digo olhando Namjoon que suspira assim como eu, a polícia me enchia de perguntas, então eu reuni todos na sala, meu amigos assim que souberam de Mya vinheram me ver, talvez Namjoon tenha avisado, enquanto meus pais se acalmava na sala juntamente à alguns parentes que tentavam consolar os mesmos.

_ o que realmente aconteceu?

Hoseok olhava de mim para Namjoon eu não tinha uma reação de nada apenas ficava olhando para o nada bebericando um copo de água que à Cristal havia me oferecido.

_ Vocês precisam contar pra gente, Rhose desabafa.

Suzy senta na minha frente, eles nunca acreditaram em mim, mas eu vou falar o que aconteceu, deixo o copo de água em cima do balcão e saiu sem dizer nada, creio que todos estão sem entender, Namjoon passou à acreditar em mim e espero que todos também.

Me sento de frente aos meus pais e parentes e alguns investigadores envolta da sala, fecho os olhos respirando fundo, talvez criando coragem para reviver um trauma, sinto um peso ao meu lado e um abraço, abro os olhos e vejo meu namorado sorrindo.

_ eu te amo, e estou com você.

Namjoon sussurra pra mim e vejo meu amigos se acomodarem em um lugar qualquer sorrindo me passando coragem, então encaro meus pais e todos ali e trato de iniciar.

_ Não vai ser fácil o que eu vou falar aqui, Mya sempre me contava as coisas, e-ela sofria bullying na escola, um bullying nada normal encarei meus pais que estavam espantados Namjoon me aconselhou à incentivar ela à contar pra vocês, eu fiz isso e até à ameacei mas ela me implorou que eu não fizesse, por amar ela eu disse que tudo bem, mas se elas continua eu disse que ia na escola com minhas amigas e que íamos fazer as mesmas coisas, Mya concordou, só que hoje ela tava feliz, por achar uma amiga na escola, ela me mandou até fazer um coração de papel eu sorri meio chorosa e Namjoon aperta minha mão mas ela passou do horário de chegar em casa, ela me ligou meus pais me olham rapidamente, minha mãe tenta falar algo meu faço um sinal de que esperasse mas um pouco ela estava suja em sangue, eu perguntei o que tinham feito à ela, ela disse que tinham sido apedrejada e estava no meio daquele mato, no final do túnel da cidade.

_ o esgoto? O-onde você foi encontrada?

Minha mãe estava confusa, eu apenas confirmo e fecho os olhos imaginando tudo o que vi.

_ ela me mostrou o lugar e eu reconheci de cara, mas tinha algo estranho quando ela mostrou à câmera, e-eu o vi de novo, ele estava lá, mas quando ela voltou não havia mas nada, ela até deu risadas de mim, assim que eu e Namjoon chegamos no local, ela não estava, não tinha sinal dela, gritamos seu nome, mas na entrada do túnel estava o-o balão.

Minha mãe se levanta chorando ainda mas seu rosto tinha uma certa raiva.

_ para com isso Rhose, sua irmã está desaparecida e você me vem com aquela história do palhaço outra vez, eu entendo o seu trauma meu amor, quando você foi achada naquela mata eu sabia que ia ficar com isso em sua mente pro resto da vida, mas inventar que esse palhaço matou sua irmã, é demais Rhose, sei que está sofrendo mas nós também estamos.

σs мisτєriσs ∂є є∂iмвυrgσ Onde histórias criam vida. Descubra agora