Cobra
Na moral eu fui e to sendo um filho da puta com a Lara mas porra está acontecendo altos bagulhos e tudo envolve ela no meio , o meu morro e o morro do isaac fazem parte da mesma facção e o filho da puta do isaac em uma das reuniões que teve me acusou de ter talaricado ele e isso dentro da facção não é permitido ele alegou que a Lara era a fiel dele e que eu havia traído a facção , eu tinha duas opções ou largava a Lara ou eu seria expulso da facção , na moral eu to com sangue nos olhos pela cabeça do isaac a morte dele já tá prontinha eu to só esperando a presa cair no bote da cobra aqui , porra eu ainda tive que assumir a filha de um dos chefes da facção a mina é de boa mas o único problema é que ela não é minha loira pô , fiquei sabendo de altos bagulhos que aconteceu com ela o P2 me conta tudo eu coloquei ele para ficar na cola dela até eu resolver esses b.o todo ...Hoje tem baile na rocinha P2 me passou a visão que a Lara vai e eu vou para vigiar o P2 não confio em homem raça ruim do caralho é capaz dele estar querendo a minha Lara aliás quem não quer né , vou ter que levar a Mariana comigo essa porra não sai do meu pé e o pai dele come meu cú com farinha se eu fizer algo contra a porra dessa menina , às vezes eu tenho vontade de socar a cara dela porra pensa numa mapoa chata ... me trajei naquele pique e já guiei para o carro enquanto esperava a outra descer eu fiquei vendo os status de algumas pessoas até eu abrir o da Lara e porra meu amigo a bixa está mais gostosa do que nunca só de pensar que esse corpo aí poderia estar sendo desfrutado por mim chega eu fiquei de pau duro agora , essa porra tem um poder sobre mim agora que agora eu fico aqui parecendo aqueles moleque punheteiro ...
Cheguei no baile e a outra já começou a se pendurar no meu pescoço mandei ela logo procurar o rumo dela porque eu to sem paciência ela sabe que eu to com ela por obrigação e fica forçando a porra da barra , subi para o camarote e de longe eu já avistei a loira toda produzida descendo até o chão com a Renata não olhei muito para não dar b.o , cumprimentei os manos e sentei na mesa já pedi logo meu combo e acendi meu verdinho enquanto curtia a onda do baile ...
O baile tava gostosinho até que a porra da Mariana gruda no meu pescoço e começa a me beijar e rebolar no meu pau porra eu to até tentando me controlar mas caralho eu sou homem não dá assim né , puxei o cabelo dela e meti minha língua na boca dela sem tempo irmão aqui é tudo rapidão sem frescura e sem carinho a única que merece isso é minha Lara pô ...
Terminei o beijo e percebi que a Lara encarava aquilo tudo com os olhos cheios de lágrimas em um movimento rápido ela desceu as escadas do camarote e foi para fora do baile eu sem nem pensar em porra nenhuma fui atrás dela , larguei a porra da Mariana lá e desci as escadas com a minha tropa abrindo o caminho , encontrei ela encostada na parede de um beco sem nem pensar nas consequências eu fui até ela
-Lara , caralho não chora porra !
-que porra que tu quer cobra ? Acabar comigo de vez ? Já não está de bom tamanho o que fez comigo ?
-porra Lara é complicado caralho não tem como eu te explicar agora !
- você condiz muito com o seu vulgo ! Cobra isso que tu é um falso disse que me amava e depois sumiu no momento que eu mais precisava de você ! - ela falou tudo isso enquanto chorava
-tenta me entender porra , eu te amo Lara eu te amo caralho -segurei o rosto dela e encarei aqueles olhos verdes que fode com a minha vida
- para de falar isso você só me machuca mais e mais , para de tentar forçar uma coisa que não é verdadeira
-para com isso loira , eu te amo só que no momento eu não poço ficar com você não agora !
- cobra me esquece , segue tua vida com tua fiel e me deixa em paz
Ela soltou a bomba e sumiu em meio das ruas do morro , como eu vou seguir minha vida sem ela ? essa porra tá é ficando louca
Meta :100 comentários
Acharam mesmo que esse casal tinha chegado ao fim ? Kkkkkk bobinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
além de uma noite
Teen Fiction- no meio da escuridão eu o encontrei , eu tinha encontrado a luz da minha vida , era para ter sido igual aqueles contos de fadas em que a princesa vive com o príncipe felizes para sempre , pena que o meu príncipe já tinha a princesa dele , eu seria...