Lisa narrando:
Bom, eu e o tzinho estamos ficando faz um bom tempo, nunca deixamos meu irmão descobrir, mas no dia do baile vacilamos muito, agora já foi.
Eu sei que ele tem as menina que ele fica eu tô ligada que sou a amante, mas eu não consigo, eu amo ele.
Mas eu decidi que hoje vou acabar com isso, ou ele fica comigo e me assume ou acabou, nem amigo a gente vai ser mais.
Estava na casa dele, esperando ele chegar.
...
Tzinho: Cheguei Preta- abriu a porta e veio me dar um selinho, mas eu ignorei- qual foi?
Lisa: Não quero mais isso que a gente tem, ou você me assume ou podemos parar por aqui mesmo- ele fechou a cara
Tzinho: Não é assim, eu não posso te assumir agora, o bagulho tá loco aqui na favela preta.
Lisa: O bagulho pode estar muito louco, isso não é motivo pra você não me assumir- deixei uma lágrima cair e ele veio limpar meu rosto- Sai tzinho.
Tzinho: Qual foi Lisa, não me chama pelo vulgo.
Lisa: Acabou tudo, eu só não quero mais ok- falei pegando minha mochila e colocando o tênis
Tzinho: Eu nunca corri atrás de mulher nenhuma, não vou correr atrás de você, tu é bem grandinha sabe o que faz.
Nem esperei ele terminar, babaca, sai da casa dele e bati a porta com força.
Cheguei em casa e desmoronei, liguei pra Clara e ela disse que ia vir.
Clara narrando:
Eu vou matar o tzinho, caralho mano, a mina ama ele e ele tá cagando pra ela.
Fui ver ela e ela estava péssima, fiquei lá um pouco mas sai logo que o Jota chegou, não queria nem olhar na cara dele. O que tivemos foi um erro não vai acontecer dnv, nunca.
Aproveitei e passei na minha mãe, ela estava com as malas prontas e a casa cheia de velhos, ela falou que não aguentava mais, meu pai tentou pedir pra ela ficar, mas eu não deixei.
Já é umas 20h, ela está arrumando o quarto novo, na casa nova que eu aluguei hoje mais cedo.
Decidi ir na pastelaria comprar pastéis e caldo de cana pra nós duas.
Clara: Já volto mãe, vou comprar algo pra gente comer- ela me olhou e fez que sim com a cabeça.
Ela não estava falando comigo direito, por bater de frente com o meu pai, mas quer saber eu tô foda-se.
.
..
Pretin: Fala Clarinha, como tu tá?- parou com a moto do meu lado- vamo ali comer um pastel?
Clara: Tava indo lá mesmo- subi na moto e seguimos.
Chegando lá, para minha sorte, o Jota tava lá com os amigos, desci da moto e os olhares vieram diretamente pra mim.
Pretin: Tá famosa em preta- tirou o capacete rindo, que lindeza. Ele pegou na minha mão e foi em direção a mesa dos meninos.
Jota: Cada dia com uma em Pretin- riu e fez toque com ele.
Pretin: Minha preta tá de volta cara, coleira agora.- passou a mão pela minha cintura.
Depois que eles ficaram lá, conversando eu peguei o pastel da minha mãe e levei pra ela. Ela comeu mas não falou comigo.
Amanhã ia começar a trabalhar no salão da Lisa então fui dormir, pra não acordar morta amanhã.
Pretin, 27 anos
Matheusinho, 29 anos