Boa leitura!
Fanfic com a participação de Laynicornia e btsfakelove_HINO. Amo vocês💜.
[...✈...]
- Oi galera! Aqui quem fala, é o Brasileiras em dose tripla. - dizemos em uníssono, sorrindo na direção da câmera.
- Trio parada dura.
- Três espiãs é demais.
- As meninas superpoderosas.
- Triozinho do ménage. - eu digo brincalhona, vendo minhas amigas me olharem confusas. Dou de ombros.
- Okay... - Andressa continua - Enfim Brasil, um dos maiores motivos pelo qual ligamos está câmera, foi por conta da notícia que recebemos a alguns minutos atrás.
- A notícia que chocou a tudo e todos, ainda mais nós três aqui. - Aponto para cada uma de nós.
Há exatamente vinte minutos atrás, um dos empresários do canal, entrou em contato conosco, nos dizendo que uma empresa internacional havia se interessado pelo nosso trabalho, nos convidando para apresentar um Show.
Inicialmente, não foi algo muito ensurdecedor, afinal, sempre recebíamos essas tipos de convites então, seria somente mais um em nossa cota. Há pedido nosso, o empresário, Leandro - pelo qual apelidamos carinhosamente como "Drino" - nos enviou o email onde constava todas as informações do suposto convite recebido, mas ao lermos aquilo, não acreditávamos no que líamos.
- Nós vamos apresentar o show do BTS aqui em São Paulo! Eu estou fora de mim até agora!
- Na verdade, é a Fanmeeting e o Showcase.
- Tanto faz Layza. Estaremos junto a eles, e é isto o que importa. - Drê faz uma pequena caretinha, enquanto cruzava seus braços.
- De fato. Mas, por conta de sermos, as, MC's do evento, acabamos recebendo os ingressos do show deles, ou seja, estaremos presentes lá também. - complemento me ajeitando na cadeira, me aproximando um pouco mais da tela no computador, tentando ler os comentários que subindo rapidamente.
Aparentemente nossos inscritos também estavam surtando com a notícia. Sabíamos que existiam Armys que eram "B-Threes"; nome dado aos nossos fãs.
- O show será dia 25 e 26 de maio. - respondo a pergunta que apareceu em meu campo de visão. - E nós ficaremos no camarote.
- Olha, não achei muito legal essa ideia de camarote não. - Lay comenta se sentando na cama que estava atrás de mim.
- Porque? - pergunto confusa.
- Porque não oras. Sei lá, prefira estar lá no meio daquela multidão toda, talvez, a emoção seja maior.
- Mesmo estando no camarote, você sabe que a emoção vai ser a mesma Lay. - Drê olha na direção dela. - Além do mais, é por questão de segurança, vai ser melhor assim.
- É, eu sei que vai. - ela diz meio aérea, olhando para um lugar fixo. Aquela garota sabia ser estranha.
- Bem, ignorando a Layza, Threes, eu espero encontrar muitos de vocês lá no show, e os que não forem, não fiquem tristes, haverão outras oportunidades.
- Drê tem razão. Logo logo vocês também iram, tenham fé pessoas.
Sorrio um pouco, apoiando meus cotovelos na mesa. Eu estava muito feliz que, finalmente, um grande sonho meu iria ser realizado, e que, por irônia do destino, esse sonho veio com um bônus.
- Eu não vejo a hora de encontrar aqueles garotos, meu deus, abençoa! - exclamo jogando minhas mãos para cima.
- Vai ser inesquecível, aposto todas as minhas cartas nisso. - Lay se levanta da cama, vindo até ao meu lado, se abaixando um pouco.
- Tu que lute. - digo para ela.
- Nós que lutemos. - Ela diz.
- Que o trio lute. - Andressa completa.
- Armys e B-Threes que lutem.
- Que o Drino lute.
- Que o BTS lute porque lidar com nós três, não vai ser nada fácil.
- Na verdade é o contrário, lidar com eles, é o que vai ser difícil. - corrijo.
- Pior né?
- Sim.
- Gente, vamos desligar, já estamos falando asneiras. - Andressa se intromete, olhando para nós duas.
- Tem razão. - concordo.
- É, vamos desligar. - Lay diz.
- Tchau pessoas.
- Tchau!
- Tchau, subam a hashtag "Apoio o menáge do triozinho". - me despeço sorridente, logo, finalizando a Live.
[...✈...]
Enfim gente, prólogo postado.
A fanfic vai ser meio assim, toda louca e cômica, afinal, a intenção é essa.
Atualizações lentas okay?
Adoro vocês, e dêem amor as autoras citadas lá em cima, elas são as outras personagens.
Enfim, até logo amores💜!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌 𝖤𝗆 𝖣𝗈𝗌𝖾 𝖳𝗋𝗂𝗉𝗅𝖺 [✈] 》𝖡𝖳𝖲
Fanfiction|SLOWUPDATES| HETERO¡FIC| Thainá, Layza e Andressa; um trio de amigas inseparável, que se consistia em fazerem o que conseguiam realizar de melhor: comédia e vergonha. Pensando nisto, o canal "Brasileiras em Dose Tripla" foi criado, se tornando um d...