Prólogo

9.4K 781 1.2K
                                    

Antes de começarem a ler De Repente Homem-Aranha, eu tenho alguns avisos para vocês e quero que vocês leiam para não ficarem confusos, ok?

1. Na fanfic eu não sigo a história do Spider a risca, então a maioria das coisas que você ler, vai sair da minha imaginação.

2. A fanfic se passa depois de Endgame.

3. O Estranho que Jungkook cita na fanfic não é o Doutor Estranho.

4. A fanfic está sendo narrada na visão do Jungkook, mas terá capítulos que vão estar na visão do Taehyung ou até mesmo na minha.

5. É uma tentativa de comédia essa história KKKKKKKK

6. Se você gosta de ver taekook se pegando já no terceiro capítulo, sinto muito. Em De Repente Homem-Aranha eu gosto de focar no crescimento individual dos personagens, então taekook tem muito chão pela frente.

7. DRHA está sendo reescrita, então... 

Bom, por enquanto é isso! Se eu lembrar de algo a mais eu falo nas notas finais. Aliás, me desculpem se tiver algum erro, eu revisei mas pode ter algo que eu tenha deixado passar.

Boa leitura! :)

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

- Maurício Motta

Sabe quando você acorda, vê aquele céu azul e pensa que nada poderia dar errado? Pois é, não foi isso que aconteceu comigo. Assim que eu abri meus olhos e vi aquele céu cinza eu tive a certeza de que meu dia estava jogado na merda.

E você pode falar que eu estou sendo uma pessoa com pensamentos negativos, eu não ligo. O importante é que eu estava totalmente certo sobre.

Cheguei atrasado no trabalho porque meu ônibus bateu num poste tentando desviar de um gato que estava parado no meio da avenida, graças a Deus não aconteceu nada comigo, mas tive que vir o resto do caminho andando até o café. Eu ainda estou tentando entender até agora o quê diabos aquela porra de gato estava fazendo lá.

Além disso, comprei briga com uma garotinha porque a pirralha queria um biscoito em forma de gatinho e no café a gente só tinha em formato de elefantes, no fim mandei a garota ir pra merda sem querer e ela abriu o bico chamando a atenção de todo mundo. Inclusive do meu chefe, que me deu uma advertência.

Acho que as forças sobrenaturais que me olhavam lá de cima ainda achavam pouco o que eu estava sofrendo e resolveram deixar meu dia ainda pior me fazendo tropeçar num gato que tinha invadido o café e derrubar a bandeja cheia de copos vazios no chão, quebrando todos eles. Ótimo! Além de uma advertência, agora eu também tinha uma enorme quantia descontada do meu salário.

De Repente Homem-Aranha; kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora