Cap 40

1.4K 69 2
                                    

~Clara on

Tô dentro da porra da viatura dos cuzão do BOPE.
Os meninos são espertos,eles vão dar um jeito de me tirar daqui,certeza.
Capitão Nascimento:Então,qual teu nome,vadiazinha?
Eu:Vadiazinha é tua mãe aquela cachorra.
Eles riram
Cabo Borges: Quero ver ter essa marra toda na frente do delegado
Eu:Tu vai ver então,não abaixo minha cabeça pra ninguém não,sou mulher pra falar na cara dele.
Capitão Nascimento:Adoro mulher afrontosa
Sorriu me olhando pelo o retrovisor
Cabo Borges:É solteira?
Eu: Não,namoro e tô muito bem.
Capitão Nascimento:Tu deve namorar com o vapor que entrou a meses atrás,um loiro marrento igual tu.Pena que a namorada dele infelizmente vai trair ele.
Sorriu
Eu:Nem fudendo!
Eles continuaram falando e eu caguei pra eles e olhei pelo retrovisor da frente,Krlh nossa van roubada tá aq atrás!
Tamo na linha vermelha do Rio,uma das partes mais perigosas,que ocorrem assaltos e tals.Ta um trânsito da porra,esses mlk não vão entrar em ação não tio?!
Sub: Desculpa more mas não sou vidente.
Eu:Olha quem já começou a me atormentar!

Os meninos saíram todos mascarados,dessa vez com outra máscara pra não se ligarem que foi nós que assaltou o banco.Tavam com uma máscara preta com um pequeno furo nos olhos.
Cercaram a viatura,os vidros estavam abertos,Pedro colocou a arma no Cabo Borges que tava dirigindo,e Dedé no Capitão Nascimento.
Sub:Comé q tu sabe?Tem visão raio X?
Eu: Idiota. conheço o jeito e o olhar deles.
Pedro: Mão pra cima porra,isso não é um assalto.
Dedé:Se se mexer vai pro inferno Krlh!
Os dois só levantaram as mãos,as outras viaturas da invasão tavam lá atrás, nem tavam vendo.
RC Abriu a mala do camburão,eu saí num pulo e Polegar abriu a porta da van,a van foi pro lado da viatura pros meninos entrarem,eles entraram de costas com a arma apontada pros milícia,Rn acelerou e demo fuga cortando geral,com os cuzão tentando perseguir e atirar,mas como sempre (não querendo me gabar) eu tenho  os melhores bandidos e os cana perderam nois de vista.

Eu:Já disse q amo vocês?
Eles tiraram as máscaras
LL:Não,pode falar,eu gosto
Dedé:Vai ser música pro meus ouvidos
Pedro:Ela ama só eu,seus cu
Me deu um selinho
RC:ih sai fora menor,minha irmã porra!
Polegar:Desculpa boy,mas eu conheci primeiro
Me abraçou,fazendo voz de gay

[...]

Chegamos no morro,tamo indo comer na casa da Valen.
Chego lá e o Théo tá dormindo no carrinho,Valen,Gih,Bia e Lua chorando abraçadas,Vitão dormindo no sofá e Biel  sentado no tapete vendo o desenho de uns avião retardado que fala.
A atenção deles voltou toda pra nois,Vitão até acordou.
As meninas vieram todas  me abraçando
Gih:Q bom q tu tá bem capivara
Valen:Graças a Deus!
Lua:A gente tava quase morrendo de preocupação
Bia:Tavamo até desidratada de chorar
Eu:Tá tudo bem,conto pra vocês depois de comer e tomar banho, tô morta.
Elas foram abraçar os meninos,eu abracei cada um assim q chegamos na boca principal.

[...]

Já contei tudo pra geral, tô ajudando a carregar os corpos dos nossos vapores,não vamos comemorar q vencemos e q eu voltei em respeito pelos nossos vapores e aviãozinhos mortos.
Eu e Menor tamo levando o corpo do capiroto do Tenente Machado pros porcos.
Alguns dos bandidos mais cruéis jogam corpos dos inimigos pra porcos comerem pq eles não deixam vestígios do corpo.
Eu:Eai Joséfa,detona
Jogamos o corpo,e sim,se eu dou o nome pra minha glock de Joana qual o problema de dar os nomes de Joséfa, Flávia,Keverson, Wiliam, e Rodson pros meus porcos?

Acabamos a limpeza e avisei a comunidade que tínhamos limpado tudo e que eles já podiam voltar a fazer as coisas deles,e que amanhã teria a entrega das cestas básicas na praça da quadra.

Fui na casa das mães dos menor  que morreram,avisei uma por uma,chorei com elas e dei apoio,disse que dariam um dinheiro à elas. Conheço todas elas,me viram crescer e cresci com o filho delas.

[...]

Já jantei,Gih vai dormir com a Valen hoje já q o RC tá de plantão na boca principal,então eu tô sozinha,n quis dormir lá.
Subi e deitei,ouvi a janela abrir,peguei a Joana embaixo do travesseiro,fiquei com ela engatilhada e na posição pra atirar,esperando a pessoas acender a luz. A luz acende e vejo o Pedro
Eu:Porra Pedro custava mandar mensagem Krlh?quase te matei
Pedro:A porta tá trancada,tu n atende o celular e eu grito lá de baixo e tu num ouve,só tinha a janela.
Eu:Tá bom Pedro.Q que tu quer?
Pedro:Só queria dormir com a minha mulher e com meus filhos
Sorri
Eu:Repete a última parte
Pedro:Minha mulher e meus filhos
Sorriu e eu também. Cheguei pro lado e tirei a coberta,Pedro deitou do meu lado e dormimos abraçados.

A dona do morro e o loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora