Capítulo Único

18 3 0
                                    

Jimin

Me amar não é difícil, não estou sendo convencido, você mesmo sempre diz Jungkookie, que é impossível não se apaixonar cada vez mais por mim.

Te amar não é difícil, quando olho nos seus olhos tão profundos, me sinto submerso nesse mar de estrelas com qual eles se parecem.

O jeito que nos amamos não é difícil, todos os dias nos olhamos como se fosse a primeira vez, fazemos juras de amor como se fosse o início do nosso namoro, mesmo já estando casados.

Quem se importa com o que os outros dizem? Não conseguimos viver um sem o outro, entao qual o problema?

Nós somos felizes juntos, nos amamos, não é isso que importa? Pois foi o que você tinha me dito, prometeu-me que iria enfrentar tudo e todos pelo nosso relacionamento, mas vejo que você faltou com a palavra.

Eu aceito sua desistência Jungkook, com algumas condições.

Se você começar a gostar de outra pessoa, se eu me acostumar a não estar mais com você, quando esse momento chegar, só então poderemos nos separar.

Quer você queira ou não, eu vou me prender a você, quando eu ficar tão cansado que não consiga nem andar, quando esse momento chegar, só então poderemos nos separar.

Porque você pode ter desistido do nosso relacionamento por causa da sua família.
Mas saiba que eu desisti de tudo pelo nosso relacionamento, como prometemos um para o outro.
Então não vou abandonar nosso relacionamento por nada que não seja a ausência de amor, o que eu sei que nunca vai acontecer, porque nós nos amamos, e sempre seremos dois idiotas apaixonados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only ThenOnde histórias criam vida. Descubra agora