Sonho Real

9 0 0
                                    


     Ainda parece um sonho a sua chegada em minha vida, jamais seria capaz de imaginar que sempre estaria feliz com a sua presença e que um gostar de perturbar virasse um gostar de você até ser um amar e sofrer contado as horas para novamente te ver.

    A vida, a minha vida, começa com a presença daquele anjinho, tão baixo quanto eu, que um dia sentou na minha frente, só fiz reparar em suas trancinhas, tão justar e apertadas que nem o correr do dia as faziam desarrumar, e presilhas coloridas que se destacavam muito em seus cabelos escuros. 

    O prazer em viver veio depois, quando com muitas tentativas chamei sua atenção e vi um lindo e genuíno sorriso entre duas lindas bochechas que faziam quase fechar os olhos

  Claro, não fui capaz de me contentar com só um sorriso, sempre quis dua atenção e com muitas tentativas consegui, ah... que alegria.. mesmo que seu foco era me acertar com o seu lindo pesinho. O meu dia era feliz só de te fazer largar tudo e correr atrás de mim, rindo e chutando o vento e quando você não ia.. Meus olhos sozinhos procuravam por você pelo pátio

    A hora da despedida todos os dias era o que mais deveria demorar, sonhei pro vezes acampar na escola só para não dar adeus e tremia por dentro com a ameaça de "vou contar pra minha mãe", mas continuava confiante com um -Pode contar...- quando por dentro já imaginada uma mulher entrando portão a dentro e brigando comigo.

   Eramos crianças e mesmo com o passar da infância esses dias alegres não passaram, as tranças saíram, as presilhas também, mas a pessoa maravilhosa na qual era o motivo de meus pensamentos permaneceu, dentro de minha mente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem Ponto FinalWhere stories live. Discover now