Fake Love.

44 6 3
                                    

Yoongi estava exausto de seu namoro, sempre se dedicou para que Kwan se sentisse confortável, deixava que ele o moldasse como um boneco, havia perdido sua identidade tentando agradar o outro, mas não era o suficiente, Yoongi não se sentia o suficiente. Era um namoro conturbado, sempre brigavam por motivos bobos, e por mais que acabassem juntos na cama, por vontade dos dois, Yoongi ainda não se sentia confortável, Kwan era complicado, o namoro dos dois era mais complicado ainda, pareciam amigos, talvez nem isso.

Yoongi se desgastava e Kwan não notava, noites em claro chorando e se perguntando onde errava, mas ele não sabia, só se sentia errado demais para o outro que dormia tranquilamente pois não percebia o quão mal seu companheiro estava naquele momento.

Achava uma palhaçada esse negócio de "Ame a si mesmo" achava que pra ele isso não valia, que ele não tinha chance para se amar, e mesmo que tentasse, não iria conseguir agradar Kwan, por mais que quisesse, ele não conseguiria, Yoongi era insuficiente, e Kwan era insaciável.

🌙☀️

Bem, essa é a minha primeira fanfic e talvez algumas coisas estejam estranhas, mas eu pretendo ir mudando conforme o tempo for passando e prometo entregar uma ótima fanfic para todos que a lerem.

Obrigada!💜

Fake Love | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora