Capítulo 1

4 0 0
                                    

Oi eu sou a Lorena tenho 13 anos e morava em São Paulo , só que minha mãe teve que se mudar para a casa da minha tia , que agora também é nossa casa , por conta do trabalho !

dia 20 de janeiro , de manhã , minha mãe ( Marta ) me acorda com a maior delicadeza e fofura do mundo ( milagre)

Marta : Filha , Filha !

Eu se mexia lá para cá , lá para cá e nada de acordar

Marta : Filha , hoje já tem escola !

eu se mexia e minha mãe já ia perdendo a paciência

Marta : Lorena , voce vai se atrasar !!

Marta gritando : LORENAAAA ! ACORDAAA !!!!!

Lorena acorda pulando ( viu , felicidade de pobre dura pouco )

Lorena : Que isso ?

Marta : Finalmente ! Bora está na hora de se arrumar para ir a escola

Marta sai do quarto

Lorena : Mas ainda são 06:30 e eu tenho que está lá 8:00 Mãe !!

olhei para um lado , olhei para o outro e não vi minha mãe

Lorena : Aaa ninguém merece !

Levanto da cama com a maior raiva do universo e fui para a cozinha no segundo andar ! ( a casa tem dois andares , andar de baixo : primeiro andar , andar de cima : segundo andar)

Lorena : Mãe , você viu a hora ?

Marta : vi sim , porque ?

Lorena : porque são 6:30 e eu tenho que está lá 08:00 !!!

Marta : Você ainda vai tomar café , arrumar o material , se arrumar e pelo oque eu te conheço se maquiar , então com certeza vai demorar...

Lorena : mãe , que saco !

Marta : vai tomar banho , vai

Lorena : mãe , mas está muito ce...

Marta : para de reclamar um pouco minha filha e vai tomar banho !

Lorena : AFF !

Fui tomar banho colocar meu uniforme , arrumar o cabelo e depois fui tomar café

Marta : senhor , que milagre ! Vai chover só pode ( minha mãe disse com a maior ironia do mundo )

Lorena : porque ?

Marta : você não se maquiou , minha filha , nem um rímel você  passou , tá com febre ? ( Minha mãe falando e rindo bem baixo e eu com cara de deboche , SEMPRE , FOREVER , ALWAYS , é a mesma coisa mas vale AFF )

Lorena : eu vou tomar café primeiro né mãe !

Marta : ata , desculpa aí...

Do nada , minha tia ( Lara ) apareceu

Lara: bom dia povoo !

Lorena : miga só tem agente aqui !

Sim , eu chamo ela de "Miga" mesmo ela sendo minha tia , porque ela é um adolescente como eu , ela só tem 15 anos , minha vó morreu ano passado , mas antes de morrer ela queria uma adolescente como filha , ou seja , adotou a Lara , quando ela adotou a Lara eu tinha 12 anos e ela 14 , então nós nunca se tratamos como tia e sobrinha , para mim ela é uma irmã de outra mãe , uma super amiga ! É , minha vó era meio maluquinha , ( desculpa o termo ) , porque decidiu adotar uma adolescente em pleno 58 anos !! A Lara é um ano atrasada na escola porque ela estava na conta certa , só que teve um ano que ela teve que mudar de orfanato , então não dava para ir a escola na época por conta da mudança e até eles acharem uma escola temporaria , ou seja ela tá um ano atrasada ! E não , minha mãe e qualquer outro parente meu não acha uma falta de respeito !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Famous GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora