quando seungmin saiu de casa escondido e foi parar em uma festa dada por um aluno do terceiro ano, ele tinha 15. ele sabia que não deveria estar ali, sua mãe nunca aprovaria algo do tipo. mas ele queria, queria muito.
com a mente meio nublada pelo álcool, puxou papo com um garoto que estava deitado na bancada da cozinha. ele deveria estar deitado ali ou estava bêbado demais pra lidar com essa situação? seungmin não saberia responder. ele também não conseguiria lidar com aquilo.
seungmin só se deu conta do que estava acontecendo quando foi pressionado na parede e bateu a cabeça no meio do processo. talvez ele não lembre desse detalhe, mas doeu. hwang hyunjin talvez nunca fosse saber disso.
com um sorriso bonito e o cabelo bagunçado, hyunjin tinha 16 e só queria roubar um beijo do mais novo. e como se fosse um pedido silencioso por parte do outro, ele o fez.
as mãos firmes nos ombros e a língua deslizando do jeito mais atrapalhado possível, hyunjin comandava aquele ósculo como se sua vida dependesse disso. sua noite dependia, e ele só iria descobrir isso alguns dias depois.
quando o ar fez falta, seungmin estava confuso e hyunjin parecia querer mais. garotos são estranhos, ele pensou. e o beijou de novo. era seu primeiro beijo e tinha gostinho de vodka, suco e liberdade meio proibida. seungmin gostou e quis de novo, de novo e de novo. e aos 15 percebeu que, além de querer beijar hyunjin por mais algumas noites, queria ser livre também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝙞𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖𝙗𝙚𝙛𝙧𝙚𝙚𝙡𝙞𝙠𝙚𝙮𝙤𝙪
Romancebeijar hyunjin tinha um gostinho de liberdade e seungmin só queria ser livre. seungjin | drabble | lulu essa é pra você!