2

229 41 21
                                    

Desde criança, Jane nunca acreditou em conto de fadas. Ela sempre soube que a pessoa perfeita não existiria, e que nem todos teriam seu final feliz.

Ela aprendeu isso da forma mais cruel, quando sua mãe morreu e seu pai abusivo foi preso, ela foi adotada por Jim Hopper.
Ele era um homem solitário e complicado, mas muito gentil.

Ele também não tivera um conto de fadas. Sua filha querida morreu e sua esposa o deixou.

Sim, a vida podia ser cruel e ninguém estava a salvo.

Mas morar na pequena Hawkins, fez com que Jane começasse a relevar seus conceitos.
Ela agora tinha Hopper, um pai que a amava. Ela tinha amigos e pessoas que se importavam com ela.

Ah, e também tinha Max.
Jane passou tempo demais observando a garota ruiva que morava em frente de sua casa, e ela era com certeza especial.

Seus cabelos ruivos estavam sempre brilhando por culpa do sol, e suas roupas eram coloridas e vibrantes.

A garota exalava tudo que faltava em sua vida, e isso deixava Jane intrigada.

E quando ela se apresentou pela primeira vez, a morena se sentiu nas nuvens. Elas começaram a conversar na escola e descobriram várias coisas em comum.

Jane queria conhecê-la mais, porém ao mesmo tempo tinha medo de trazê-la para a bagunça que é sua vida. Era um sentimento tempestuoso e triste.

Seu pai havia lhe ensinado todas as regras. E, de uma forma bizarra, Jane sentia que estava quebrando uma delas, mesmo que nada especificasse “não trazer ruivas bonitas para sua vida, e não se apaixonar por elas”.

Sim, Jane achava que estava apaixonada, mas ela não sabia muito disso. Ela até pensou em perguntar para Mike, como esse sentimento era, mas ficou constrangida.

Se estar apaixonada significava pensar em uma garota de cabelos cor de morango o tempo todo, e falar de coisas bobas com ela, então sim, era isso que Jane estava. Apaixonada.

Mas ela não sabia se Max sentia o mesmo. Não sabia sequer se ela gostava de meninas. Era tão confuso!

Mas Jane com certeza sabia que queria aquela menina em sua vida, e queria que as coisas fossem como em um conto de fadas.

Mesmo que ela não acreditasse neles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

girls ❀ elmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora