.... Estava de roupa interior e abri a porta do quarto, senti alguma coisa a travar-me e virei-me para isso, vi que era o meu irmão e mal pude sorrir para ele pk senti os seus labios tocarem nos meus, o seu beijo era doce e ao mesmo tempo desesperado, ai eu percebi que realmente sentia algo mais pelo meu irmão. Ouvimos alguém a subir as escadas e rapidamente nos separa-mos e corremos para as nossas camas, assim que a porta se abriu reconheci o corpo do Harry a entrar e fechei os olhos embora não conseguir dormir devido ao que se passou agora.
&
Já eram tres da manhã e eu não conseguia dormir por isso dessidi ir até á cozinha beber uma chavena com leite, lenvantei-me e dirigi-me á porta tentando não fazer barulho. Mal cheguei á cozinha peguei numa caneca de leite e fiquei a olhar para o nada durante algum tempo, até que sinto umas mãos a abraçarem-me por tráz.
- Então o que está a minha princesa a fazer de pé a estas horas ???- pela voz dissifrei o lindão do meu irmão Liam.
- Vim beber um copo de leite.- disse
- Como vão as coisas com a sophia??- perguntei, penssando bem já á algum tempo que não a fejo.
-Vão bem, já á algum tempo que não estamos juntos mas amanhã é os anos do Louis e vamos ao tal parque aquático!!-
- Yeeeii!!- gritei baixo para que os retardados lá em cima não ouvissem.
&
Depois de falar com Liam sai da cozinha e fui até á casa de banho de cima pois Liam foi á de baixo, fiquei um tempinho a olhar-me ao espelho e depois fui para a cama de novo
&
-Maguie!! Maguie!!- senti Harry a chamar-me e abri os olhos.
-Anda lá Magui bora ao quarto do Louis saltar-lhe para sima- Zayn disse e eu sentei-me na cama e vi que todos menos Louis estavam no meu quarto a olhar para mim.
-Ok, bora!- disse com um sorriso no rosto e Harry pegou-me ás escavalitas. Fomos até ao quarto do Louis e saltamos para sima dele, Harry ficou por sima de Louis, depois eu, depois Niall, depois Zayn e depois Liam, senti algo duro no meu cu e fiquei um pouco assustada quando descubri que era o pau do Niall super hiper mega exitado, Zayn e Liam começaram a fazer movimento de vai e vem e Niall cada vez estava mais exitado, o que me fazia ficar mais exitada.
- Yeeeeiiii hoje é o meu dia de anos!!!- Louis disse e todos saimos de sima dele a gritar
-Parabens!!!!- todos gritamos agarrando-se a eles.
Depois disto tudo saimos do quarto, menos Louis, ele ficou a tomar banho e a perfumar-se todo. Estavamos todos a fazer o pequeno almoço até que tenho uma vontade enorme de ir á casa de banho.
-Zayn cuida aqui da torradeira que eu tenho de ir fazer xixi!!!- disse correndo até á casa d banho meio retardada, assim que lá cheguei fiz o que tinha a fazer e lavei as mãos, assim que me virei deparo-me com o Niall.
-Maguie, temos de falar!!- ele falou enquanto se sentou na borda da banheira.
-Aquele beijo ontem significou algo estranho para mim, algo que eu nunca tinha sentido, uma sensassão boa!! E para ti significou alguma coisa??- paralizei um pouco com as suas palavras mas acordei logo asseguir, sentei-me ao pé dele e disse
- Niall eu na realidade senti algo mais do que amor de irmão mas eu não sei que ei de fazer pk somos irmãos!- Niall também parece ter paralizado com as minhas palavras.
- Maguie eu....eu....eu.. EU AMO-TE!!!......
Votem please!!!!