Sasuke

52 3 0
                                    

    ~Sasuke.

    Era mais um dia que eu teria que buscar minha irmã. Droga, como eu odiava aqueles dias. Ela fazia aulas de dança aos dias, segunda, quarta e sábado e hoje ainda é segunda. Assim que chego no 'Instituto Mais Danças, desço do meu carro e paro no acostamento. Entro no local falando com o segurança, que depois de 2 anos se tornou um colega.

     Vou rumo ao elevador, e aperto no botão para ir para oandar. Assim que escuto o 'pim, o barulhinho que estava indicando a hora de sair, saí do cubículo de ferro. Vou até a sala que reconheço ser a da minha irmã. Entro na sala, sem nem ao menos bater, geralmente eu bato mas hoje eu não estava com nem um pingo de paciência. Ao entrar vejo uma garota loira dançando, algo que parecia contemporâneo, ao som de alguma música do Zyan com Sia, me recordo da música, mas não do nome.

     Ela parecia um anjo de tão bela. Cabelos abaixo das nádegas, pele clarinha, nariz empinado, boca rosada e cintura fininha. Ela é perfeita.

    A mesma dançava suavemente e não parecia ter me notado, e se notou sabia esconder muito bem, suas expressões são incrivelmente suaves. O serzinho baixo e loiro se inclina para desligar o pequeno som e mesmo que involuntariamente eu acabo olhando para sua bela e farta bunda. A mesma vira e ver que estou a olhando fixamente e faz um barulho com a garganta me forçando a olha-la.

In The Rhythm of Our Sound - SasuinoOnde histórias criam vida. Descubra agora