Digamos que certo dia um homem alto dos olhos castanhos resolvel tirar férias com seu filho e em pouco tempo programou a viagem para o outro lado do mundo, mas no dia da programação, este homem foi alertado que todos os aviões que seguiram neste rumo não chegaram ao final, não chegaram ao final, mas o rapaz insistiu na viagem.
No dia da viagem, o homem ciente do risco que estava correndo ao viajar naquele rumo, colocou algumas ferramentas em sua mala caso o avião caisse, o filho do homem com medo, pediu para desistir desta idéia tola, mas o pai como sempre, continuou insistindo. Ao entrarem no avião só tinha eles, dois arqueólogos e apenas uma comissária de bordo, que estava assutada ao lado do piloto, que foi o único a aceitar pilotar esse avião.
Quando o avião começou a subir todos foram alertados: - Caso algum acidente venha a acontecer coloquem a máscara de proteção.
Logo depois o homem chamou a comissária de bordo e perguntou: - Esta viagem está prevista para quanto tempo.
(comissária de bordo) Para quatro dias, se tudo der certo! - respondeu a comissária de bordo.
Um dia se passou e nada aconteceu.
(filho)- Pai falta muito?
(pai)- Sim filho, ainda falta tres dias.
(filho)- Mas eu estou com medo.
(pai)- É so manter a calma