Queda forjada

74 1 0
                                    

                                         [ desculpem-me pela demora eu estava muito oculpado]

                    _________________

        E quando de repente o avião começou a cair o homem assustado coloca a máscara de proteção, pega suas ferramentas e coloca em seu colo para ter certeza de que não iria sumir.

        Quando o homem se dá conta, o avião já está no chão, o homem com poucos ferimentos abre o olho e vê o piloto e a comissária de bordo tirando uma máscara, sequestrando seu filho e os arqueólogos, quando eles saem do avião, o homem levanta, e vai para o fundo do avião para procurar alguma pista de onde o seu filho pode estar, saindo sem encontrar nada, o homem pega suas ferramentas e vai para a frente do avião onde não tem mais nada, apenas um grande buraco, mas logo que sai do avião encontra um mapa da ilha que está rasgado na metade, encontra também uma mochila cheia de comida, logo após, sai para esplorar a ilha, com as ferramentas e a comida encontrada.

        Junto com as ferramentas havia um machado, com um lado machado e o outro foice, e o homem resolvel derrubar algumas árvores para construir uma moradia, pois já estava escurecendo. Quando o homem terminou de construir a casa com madeira e cipós de árvore ele foi durmir mas pelo fato de estar desconfortável o homem passa a noite em claro, pensando em seu filho, quando ele pensa calmamente sobre o piloto e a aeromossa, uma flecha passa por uma abertura na madeira, então o homem pega seu machado/foice e consegue matar o canibal que estava com um arco e várias flechas, o homem se sentindo estremamente inseguro pega o arco e as flechas do canibal e o joga no lago, logo após o homem consegue durmir. 

O sobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora