-Vamos, sweetie, sente com força para o seu papai. - Dizia taehyung com sua voz rouca e excitante.
E assim fazia, Jungkook deixava sua entrada apertada ligeiramente escorregar pelo pau lubrificado de Taehyung, seus mamilos estavam doloridos de tão apertados pelo mais velho, seu pescoço branquinho estava tomado de chupões vermelhos e roxos, seus gemidos ardilosos e os gemidos roucos de seu parceiro ecoavam o local, a cama rangia cada vez que Jungkook movimentava-se em cima de Taehyung, seu corpo queimava por tamanha excitação e deleite.
O moreno levou suas mãos até a bunda arrebitada de Jungkook e abriu sua entrada para que se volvesse mais ágil o entrar e sair de seu pau no pequeno buraco, era extremamente excitante ouvir os gemidos do rapaz mais novo, seus lábios avermelhados eram molestados por seus dentes e seus olhos se fechavam com eficácia.
Ambos superabundavam-se em êxtase, estavam perdidos em meio a tanto desejo, a clavícula de Jungkook foi mordida por Taehyung e sua cintura era esmagada pelas mãos grandes e quentes, suas respirações desacertas se descontrolavam cada vez mais, era impossível não sentir os corações acelerados e seus latejos.
Jungkook deu um longo suspiro e um gemido alto após sentir seu pau sendo estimulado, os movimentos de vai e vem lhe causavam uma sensação de detonação, seu rosto estava tomado de expressões super maliciosas e pornográficas, Taehyung circundava seu dedão na glande sensível do mais novo impedindo qualquer indício de orgasmo, aquilo só fazia Jungkook aprofudar-se no prazer.
Palavrões e palavras sem sentido saia da boca de Taehyung em um sussurro enquanto ele sentia a entrada de Jungkook apertando o seu pau deliciosamente, o lóbulo da orelha alheia era mordido suavemente, o corpo de ambos estavam queimando como fogo e sua vontade de foder por horas ainda era nítida.
Porém, o corpo de Jungkook estava tênue o suficiente para continuar ali impedido de gozar, foi com mais alguns estímulos em seu pau que seu orgasmo chegou adoçando todo o abdómen de Taehyung, isso, contribuindo para o outro rapaz chegar ao seu ápice após sentir as paredes pulsantes da entrada de Jungkook esmagarem o seu pau com força.
Deitaram um ao lado do outro tentando abrandar suas respirações, era conspícuo o sorriso no rosto de Jungkook. Apesar do cansaço, ele gostaria de passar todo aquele momento namorando Taehyung e observando o seu rosto avermelhado e suado, ele continuava delicioso e totalmente sexy.
-Fui muito exigente com você, meu amor?- Disse tais palavras ainda ofegante.
-Eu gosto quando apimentamos as coisas, mesmo que eu sempre termine com minha entrada pegando fogo. - Riu baixinho e aproximou-se mais de Taehyung.
-Espere, irei resolver um pouco o seu problema. - disse enquanto sentava-se na cama.
Abriu a gaveta do criado-mudo ao lado do móvel em que descansava e retirou de lá uma pomada, a qual despejou um pouco em seu dedo, pediu licença ao mais novo antes de passa-la em seu ânus avermelhado, espalhou o medicamento cremoso por todo o local e deu um beijinho no bumbum desnudo do rapaz antes de voltar a deitar do seu lado outra vez.
-Você sabe que precisamos nos levantar e ir trabalhar, não é? - Suas mãos foram postas na cintura de Jungkook e suas bocas foram coladas.
Aish! Eu não quero, vamos dormir Hyung... - Jungkook disse fazendo um biquinho
Entretanto, depois de muita reclamação e impaciência do garotinho, tiveram coragem de se dirigir até o banheiro para tomarem juntos um banho quente e relaxante, trocaram algumas carícias e conversaram mais um pouco durante o ato de higiene, discutiram sobre assuntos aleatórios enquanto ensaboavam-se e riram de suas coisas estranhas enquanto saiam com suas toalhas na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oui papa! kth + jjk (+18)
FanfictionOnde Kim Taehyung e Jeon Jungkook desfrutam de mais um dia agitado de suas vidas com uma boa foda matinal e claro, uma outra para acaba-lô. ·Não recomendado para menores de 18 anos. KTH×JJK· © written by Jkuwulv