Tão linda quanto a lua - (27/04/2016)

21 4 5
                                    

Minha situação até então é algo digno de virar historia de um RPG ou um Anime, como se já não bastasse ter voltado três anos no passado, agora tem esse garoto estranho. Eu tenho certeza que esse cara está envolvido com minha viagem temporal, afinal, as informações que ele tem so alguém que me conhecia em 2019 saberia, então uma coisa era certa, ele sabia de algo.

Me apresso em me arrumar para ir para a escola, no ônibus me pergunto de que maneira eu confrontarei o garoto misterioso. Descendo do ônibus e sigo em direção a escola, adentrando a construção tiro um momento para me lembrar de como é bom estar naquele ambiente novamente, era um Colégio bem simples de estrutura simples e aparência antiga, bancos eram distribuídos pelo pátio aberto cheio de árvores, naquele momento eu me sentia aliviado por ter a chance de fazer tudo correto dessa vez.

-Bom dia, Nate - Olho para o lado e vejo o garoto misterioso.

-"Bom dia" é o caramba vai logo se explicando, como sabe que estou revivendo eventos passados ?

-É simples, caro amigo, você pode me considerar um guia. Não existi nesse tempo e não faço parte do seu presente, minhas  ações pouco influenciará na sua viagem, você por outro lado...

-Um guia ?! Mas me diz uma coi- fui interrompido pelo alto som do alarme indicando o começo do período.

-Nate, não se apresse, você tera suas respostas. E meu nome... É Chrono.

Chrono desaparece no meio da multidão de alunos apressados que seguem em direção as suas respectivas salas. Já faz uma semana que eu voltei no tempo e as aulas começaram, eu consegui reconquistar a amizade dos meus 3 amigos: Ralph, Gabriel e Antony.

Entrando na sala, me deparo com alguém que eu ja estava esperando. Cabelos lisos que chegavam até os ombros, um rosto lindo e olhos encantadores...Louise.

Se eu fizer tudo da mesma forma, eu e Louise vamos começar a se relacionar no ano que vem, mas eu não seria tolo o suficiente para sofrer tudo de novo so para estar do lado dela denovo certo ? Certo ?

- Ola ! - Qual o meu problema ?

- Oi

- Uh...novata ? - Esse não é um jeito muito bom de começar um diálogo, Nate.

- Sim, me mudei de um colégio na cidade vizinha.

-Ah, entendi...Seja bem vinda então. - Eu nunca me senti tão idiota na minha vida.

Chrono esta me olhando com um sorriso malicioso. Ele se aproxima do meu ouvido.

- Muito galanteador, Nate.

- Cala a boca !

Tomo meu assento e tento assistir a aula, porém, entre as explicações dos professor e o barulho do resto da turma, lembranças de que vivi com Louise tomam conta da minha mente, deixando mudo tudo em minha volta. Eu e Louise eramos pessoas totalmente diferentes com costumes diferentes, nossa amizade inseparável nos fez acreditar que dariamos certo como um casal, mas a vida nos provou ao contrario. Diferente do que minha mente inocente pensava naquela epoca, o amor não é o suficiente para que as coisas dêem certo e no final nos dois saimos machucados. Apesar de tudo isso, o pouco tempo que passei com Louise foram maravilhosos, tudo nela aquecia meu coração, desde o seu jeito meigo até sua beleza, acho que eu poderia dizer com toda certeza...era tão linda quanto a lua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caído no TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora