Narrada;
Afinal, o que aconteceu de tão grave no passado? Vocês verão agora;)
- - -
3 anos atrás. . .- hey, Taehyung! Sorria! - Jungkook apontou uma câmera para o namorado, o mesmo fez uma pose de sua preferência. Sempre tão magnífico e tão carinhoso.
- Eu fiquei bonito? - Taehyung se aproximou a tela da câmera, procurando por sua foto.
- Você é bonito... - Jungkook olhou para Taehyung. Sem que percebesse recebeu um beijo de seu namorado. Os dois estavam felizes. Seria a comemoração de 9 meses de namoro.
Namoro entre adolescentes sempre foi uma coisa muito mal falada entre todos. Mas para tae e Jungkook era uma época mágica e única.
Os sorrisos bobos pareciam mais carinhosos nessa época, o beijo adocicado parecia mais gostoso nessa época. Tudo era diferente.
- Que tal se passarmos pelo cinema, depois sorveteria e irmos pra casa da sua mãe? - Taehyung se pronunciou olhando para o cartazes com inúmeros filmes.
- Pode ser o que você quiser - Jeon segurou a cintura de Taehyung e rodou aproximando suas bocas logo após.
Ali ao lado duas moças os olhavam, as mesmas namoravam e sentiam medo de andarem abraçadas e beijarem em público. Uma realidade controversa ao que elas realmente queriam. Uma delas se virou para a outra.
- Eu não ligo se corremos perigo. Eu quero aproveitar o máximo de tempo com você. - A outra imediatamente a beijou. Tae e kook haviam salvado a relação das duas que já estava um tanto conturbada.
Jungkook estava lembrando de tudo, daquelas meninas, do beijo... Ele estava tão triste por saber que uma delas morreu tempo depois. Tudo começou a se desmanchar no mesmo dia, e para ele, a culpa era totalmente sua.
- - -
Taehyung e Jeongguk já estavam na casa da mãe de Jk. Na verdade, para Taehyung ela era mãe dos dois. Ela completava uma lacuna deixada por sua mãe biológica. A mesma havia morrido de câncer a anos, deixando Taehyung sozinho e abandonado.
A mãe de Jeon também era sua mãe. . .
- vocês vão querer jantar o quê, meus queridos? - Sra Jeon aproximou-se do fogão com dificuldade, suas costas doíam e a mesma não andava direito a dias.
- pode deixar, tia. - Taehyung ajudou a Sra Jeon se sentar numa cadeira de balanço. - Jeon fará a comida.
- Sim, mãe. Eu farei.
- Só não põe fogo na cozinha. - A senhorinha finalizou rindo, o que fez todos tirem junto.
- Relaxa mãe. - Jungkook pegou a frigideira ao seu lado e imitou golpes macias. - Eu sou ninja na cozinha, iaaah.
- Ata Jungkook - Taehyung e Sra Jeon começaram a rir da encenação do outro.
- Nossa, gente. - Jeongguk não aguentou e acabou por cair na risada junto.
- Filho, você pode fazer aqueles bolinhos que seu pai gostava? - A voz da mãe de Jungkook saiu baixa, não era recente nem antiga a morte do pai de Jungkook.
Mas quem saberia que aquela viagem iria deixar tantas sequelas em minha vida. Quem iria adivinhar que meu pai iria se acidentar. . .
- Tudo bem, mãe. - Sorriu fraco, tentando passar conforto.
Jeon começou a fazer os bolinhos, enquanto Sra Jeon olhava para a janela. Lembrando do tempo em que dançava com seu marido ao som de Beatles. Era uma época tão bonita...
- Quando o pai de Jeon morreu... - olhou para Taehyung - Eu estava prestes a fazer uma cirurgia. Eu não queria fazer, eu queria que aquele câncer me matasse por dentro. Mas eu fui forte e pensei em meu filho que amo tanto.
- Deve ter sido muito difícil... - Taehyung segurou a mão de Sra Jeon.
- E foi - suspirou - Muito difícil...
- Pronto, já estão no fogo. - Jungkook mostrou.
- Estão lindos, Jeongguk.
- Jeon - sua mãe o chamou e o mesmo foi até ela. - você pode dançar uma música que eu dançava com seu pai só que com o Taehyung?
- Mãe, eu não sei dançar - sussurrou.
- Jeon, todo mundo sabe dançar - imitou o tom que Jeon havia feito.
- Tudo bem.
Os três ficaram dançando por um bom tempo, se divertindo, sorrindo, brincando. Aquele dia não poderia estar melhor...
Até tudo conseguiu ser destruído . . .
- - -
Próximo capítulo sai a bomba🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׂׂૢ༘ ℱool for you ༉ Taekook au
FanfictionOnde Jungkook é totalmente bobo por Taehyung, e esse sentimento insiste em o machucar. "Esse sentimento me perfura. Porém, eu gosto de te ver sorrir. Mesmo que não seja ao meu lado." 🌕 - taekook fanfic! #taekook #kookv Plágio é crime! Crie a su...