Meu nome é Lindsey, eu sempre fui uma garota bem tímida, não ligava muito para a aparência e não tinha muitos amigos, certo dia, eu e meu pai estavámos assistindo ao nosso programa de TV favorito quando ele virou para mim e disse:
- Querida, nós vamos se mudar para Green Bowl - Ele disse isso com uma voz doce, como se eu não fosse me importar.
- Por quê?! - Eu disse me girando depressa para ele, surpresa.
- Essa casa me faz lembrar o nosso passado, tudo está tão difícil ultimamente desde que...
- Tudo bem, pai - Eu disse enquanto me voltava para a TV, não queria que ele tocasse no assunto da mamãe novamente, eu já estava cansada disso e por mim a sua decisão estava ótima para mim.
- E quando iremos?
- Hoje à noite!
- O quê? - Eu estava surpresa, ele não me deixou me despedir de minha antiga escola e nem mesmo de meus amigos.
- Eu sei, mas está tudo bem, eu já conversei com seus professores e preenchi a papelada para mudar você de escola, não se preocupe!
Eu levantei do sofá e fui para o meu quarto, eu senti seu olhar triste penetrando a minha alma, mas não havia nada a fazer... Eu sabia como ele estava se sentindo.
Logo mais tarde, após eu ter arrumado as minhas coisas, o caminhão de mudança estava na porta para pegar os móveis, eu mandei uma mensagem a todos os meus amigos dizendo que iria sentir muita falta deles, mas para não me sentir triste nessa nova "vida" resolvi apagar aos seus contatos.
- Certo! - Disse eu respirando fundo - Nova vida, nova escola, novos... amigos - Eu disse amigos cabisbaixa, pórem não tinha outra saída.
Enquanto estávamos viajando a Green Bowl, uma cidade pequena perto de Liberty City, minha antiga cidade, eu coloquei os fones de ouvido nos ouvidos e comecei a escutar as músicas relaxantes enquanto observava a janela do carro indo em direção à Green Bowl.Logo após 4 horas de viagem, tinhámos finalmente chegado a nossa nova casa, era bonita, verde-musgo com portas e janelas de mogno escuro, entrei e era bastante espaçosa, diferente de nossa antiga casa, enquanto os homens traziam os móveis para dentro eu resolvi explorar, mas antes que eu pudesse fazer isso ouvi meu pai dizendo:
- Lindsey! A sua nova escola espera por você!
- Ah, é mesmo... a nova escola! - Eu disse, fingindo empolgação.
Coloquei meus materiais em minha mochila e meu pai e eu entramos no carro e ele me disse:
- Não se preocupe, eu irei arrumar as coisas sozinho, tome cuidado com essa nova escola, faça bastante amizades, hein? - Ele disse abrindo um sorriso para mim enquanto ligava ao carro.
- Certo! - Respondi, também com um sorriso, eu agora estava realmente animada!Ele se despediu de mim e disse que voltaria às 6h para me buscar, eu concordei balançando com a cabeça. Em frente à escola, a calçada estava lotada de adolescentes de diferentes tipos, entre eles se destacavam os mais musculosos, as patricinhas, os populares e entre outros.
- Oi! - Uma voz feminina disse atrás de mim - Você é nova na escola? Nunca te vi antes!
Eu me virei e encontrei uma garota de olhos verde-claros e lindos cabelos loiros do tipo patricinha.
- Hã... O-Olá, eu sou Lindsey! - Gaguejei.
- Oi, Lindsey! Eu sou...
- Rebecca! - Uma garota a interrompeu - Você está me trocando?!
- O quê? Claro que não Caroline! Essa é a Lindsey, ela é novata na escola.
Caroline ficou vermelha e deu um sorriso envergonhado.
- Ah, desculpe! Eu não sabia! Oi Lindsey!
Eu não respondi, apenas dei um aceno.
- Ei Lindsey, gostaria de andar com a gente? A gente pode te mostrar a escola! - Disse Rebecca abrindo um largo sorriso.
- Vamos Lindsey! - Disse Caroline, também sorrindo.
- Ah, claro! - Eu sorri - Eu adoraria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupted World
Khoa học viễn tưởngA história conta sobre Bruna Silver, uma adolescente com um sonho de ser cientista e algum dia ter o sonho de trabalhar no famoso laborátorio de sua cidade, o "Magnus Lab". Logo após um acidente catastrófico onde um virús mortal que destroí a fauna...