-Você está bem? - a doce voz soou na minha cabeça, e em seguida abri os olhos me acostumando com uma forte luz.
-Você está bem? - a pergunta repercutiu de novo, mas agora eu via claramente a sua dona, uma garota da minha idade, meio morena e com cabelos cacheados perguntava diretamente para mim.
Certo, Jimin não é hora de surtar. - pensei respirando fundo
-Hã... Si-sim. - respondi enquanto a menina erguia minha bicicleta caída na calçada, logo pegando minhas mãos e me ajudando a levantar. - O-obrigado. - me curvei certo de que estava mais vermelho do que um tomate.
-Bom, eu tenho que ir, mais cuidado ao andar menino. -gritou saindo correndo na direção em que eu vinha.
(...)
Após o trágico acidente, peguei a bicicleta e fui pra casa, encontrando minha mãe nem tão feliz assim.
- Park Jimin, sabe que horas são?
-Hora de aventura?! - brinquei, fazendo com que ela olhasse para meu rosto machucado.
- Filho, - falou com uma certa preocupação se aproximando de mim - o que houve?
-Eu cai andando de bicicleta.
-Certo, então tome banho e desça para cuidar desses machucados e jantarmos. - disse voltando a sua postura reta e rosto sério.
(...)
Depois de ter mais um jantar de rotina com a minha família, fui dormir. Ou tentar, já que uma certa menina insistia em estar presente em todo os meus pensamentos.
Aqueles cabelos cacheados ao vento, sua pele bronzeada e aquele sorriso. Ah, aquele sorriso.
Eu daria tudo para saber o nome da Garota Misteriosa.
JM JM JM JM JM JM JM JM JM JM JM
-Eu achava que você era louca, mas agora eu tenho certeza. - Jeon falou terminando de comer o MEU salgado.
-Você está dizendo que eu sou louca só por que, eu meio que estou gostando do Menino Sem Nome?
-Hã, sim. - respondeu logo recebendo um tapa meu - Aii, sua irracional.
-Cala a boca e me deixa terminar de falar. Eu quero sua ajuda para encontrar aquele menino, pois algo nele me chamou atenção. - expliquei lembrando de seu rosto corado e de seus lábios carnudos. Ah, que lábios...
-Do jeito que você é, vai tirar a inocência do menino em menos de um dia.
-Você fala isso, mas não fui eu que tive que fugir de um grupo de meninas furiosas.
-Você não precisava tocar nesse assunto. - falou com um bico enquanto cruzava os braços.
-Mas enfim, ele é diferente. Não sei dizer por que, mas eu sei que ele é.
-Ok, ok. Agora vamos para os dormitórios antes que fechem.
E assim, saímos do refeitório e atravessamos o campus em direção aos dormitórios. Quando, ele apareceu.
O Menino Sem Nome estava alguns metros na minha frente, conversando animadamente com seus amigos. E então, nossos olhares se cruzaram.
E nesses segundos, todos os problemas desapareceram. Era só eu, ele e seu adorável rubor nas bochechas.
Para Park Jimin, que me conquista a cada dia com seu jeito único
💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️
Happy Birthday Jimin!!!
Eu fiz esse texto totalmente aleatório, diferente e divertido(?) para homenagear nosso Chimmy, cujo Eye Smile mata milhares de ARMYs.Bom, um beijo pra quem quiser, votem e comentem😘😘😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
》That Boy
FanfictionHey Armys, bem-vindos à minha homenagem ao amor da minha vida, ao caroço do meu abacate, ao google do meu computador, Park Jimin. Saranghae Mochi.💜