- Eu não acredito que você deixou ela ganhar! - Beca grita depois do jogo.
-Mas eu não deixei!
- Pelo amor de Deus, Lisa, é óbvio que você deixou. Quem não sabe a capital da Austrália?
- Eu realmente achava que era Sydney.
- Aham, sei.
Lisa não tem chance de responder porque Amanda está em baixo do alambrado chamando ela.
- Oi. - Ela chega feliz por ser notada pela crush.
- Então quer dizer que você me deixou ganhar? Por que faria isso? - Amanda não está muito contente.
- Eu não deixei, que saco.
- Ah, por favor. Todo mundo sabe que a capital da Austrália não é Sydney.
- Eu não sabia. - Exclama revoltada. - Por mais que eu goste de você eu não te deixaria ganhar.
- Então você gosta de mim? - A expressão de Amanda muda totalmente, a discussão esquecida.
- Eu... É... Ahn...
- Quer tomar um sorvete depois da aula?
- Isso não foi fácil demais?
- Eu sou fácil.
- Ah, claro. Bem que me avisaram.
- Avisaram, é? Já te falaram que eu fico com todo mundo, claro.
- Eu não... - Lisa tenta se explicar.
- Também te falaram que todo mundo que fica comigo fica porque QUER.- Ela mal respira. - E vários meninos heteros dessa escola pegam todo mundo e ninguém chama eles de puta igual me chamam, né.
- Calma, calma. Não tô te chamando de nada, você pode ficar com quem quiser e ninguém tem nada a ver com isso. É que eu queria queria que você ficasse só comigo e é meio óbvio que esse não é seu estilo.
- Isso não é meio rápido?
- Eu sou rápida. - Lisa diz e Amanda ri.
- Vamos fazer assim, você se acalma e leva as coisas mais devagar, depois a gente vai tomar sorvete e conversar um pouco porque não tem nada óbvio aqui. - Amanda sugere.
- Eu iria adorar. - Lisa sorri.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gincana
Short StoryLisa acabou de mudar de escola e já está com um crush em Amanda. Mas é só Lisa contar a novidade para a amiga que já é advertida: "Amanda fica com todo mundo." "Mas todo mundo homem ou todo mundo mulher?" "Ela é bi, fica com todo mundo, todo mundo...