Pov's Sofya
É hoje, é hoje, eu só consigo pensar nisso, é hoje que vou voltar a ser uma "criança normal" bom, mais ou menos, eu tive que sair da escola quando tinha 13 anos para entrar no ramo da espionagem, agora com 16 anos eu vou voltar, mas não para estudar, e sim para completar uma missão, eu vou me passar por uma criança que perdeu os pais, e vou me infiltrar na família dos "BEUCHAMP'S" dizendo que eles são meus parentes mais próximos, e vocês devem estar se perguntando, e seus amigos? Bom meu informante me disse que a única pessoa que eu conheço e que ainda estuda lá é o Bailey, mas ele não é problema, ele deve estar drogado e nem vai me reconhecer, ok, agora que eu desabafei eu estou pronta pra seguir em frente.
-ok, você quer revisar o plano mais uma vez?-diz yonta, a chefe do setor
-não precisa, eu já decorei!-digo tranquila
-ok, ótimo agora vamos!-diz yontaEles me deixam no Aeroporto, e mais ou menos 5 minutos depois, os BEUCHAMP'S chegam. Vocês devem estar se perguntando oque está acontecendo, eu vou explicar, bom a minha agência está desconfiando que os BEUCHAMP'S estão organizando um golpe contra o governo, e então a minha agência entrou em contato com eles, e disseram que eu perdi meus pais em um acidente, e que eles são meus parentes mais próximos, e que se eles não me aceitarem a imprensa iria passar uma imagem ruim deles, e já que eles fazem tudo por fama, eles me aceitaram.
-oi, vem pro carro, está frio aí fora-diz Úrsula
-obrigada por tudo que você e sua família fizeram por mim dona...-digo fingindo que esqueci o nome dela
-Úrsula!- ela diz com um sorriso no rosto
-bom, esse é o meu marido, e o nosso filho está em casa, vocês tem a mesma idade, acho que vão se dar bem-diz Úrsula
-claro, é o que eu espero!-digo me fingindo de santa
Vamos o resto do caminho em silêncio, e depois de mais ou menos 10 minutos nós chegamos na casa, correção mansão.Mansão dos BEUCHAMP'S
-oi, eu sou Rose, a chefe dos empregados, vou pedir para te levarem até seu quarto, e não se preocupe com as malas, depois eu mando alguém ir levar!-diz uma empregada simpática que me esperava na porta
-não precisa, eu levo-digo indo pegar as minhas malas
-não, por favor, hoje é seu primeiro dia aqui, queremos que seja perfeito!-diz Rose em quanto tira minhas mãos da mala
-ok!-digo com um sorriso no rosto.Adentro a casa, e outra empregada me leva até meu quarto, que por sinal era maravilhoso
Quarto Sofya
Logo após chegar no quarto ligo para Yonta e ela me passa tudo oque terei que fazer, quando termino já estava muito exausta, além de que hoje eu tive que fazer muito trabalho na minha agência, já que seria meu último dia lá. Alguns minutos depois Rose levar minha comida até o quarto, e quando termino já vou direto escovar os dentes para dormir, amanhã será um longo dia, e eu estou super cansada, preciso descansar!
Notas da autora
Oioi gente, essa é minha primeira fic, eu espero que você esteja gostando, e não julguem o shipp, eu sei que existe muitas pessoas que não apoiam jofya (Sofya e Josh) porém eu queria fazer algo diferente, "todas" as fics são joaley, Beauany e noart!!
Tirando isso, por hoje é só, não se esqueça de votar se você estiver gostando!
Até a próxima moranguinhos🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - Jofya
FanfictionUma jovem adolescente Sofya é uma espiã e precisa se infiltrar na família dos BEUCHAMP'S para conseguir informações, mas ela não imaginava que iriam acontecer reviravoltas como por exemplo se apaixonar pelo filho deles ...