Nova escola

277 9 2
                                    

O ano acabou de começar e estou muito nervosa , estou indo para o terceiro ano do ensino médio , estava tudo ótimo até minha mãe decidir que eu preciso estudar em uma escola melhor . E então me matricula no Colégio Marsheel , uma escola onde só tem playboys e patricinhas e que com toda certeza não fazem o meu estilo .

Sou baixa mas não baixa demais , talvez baixa o suficiente para não conseguir alcançar o pote de cookies encima da geladeira , tenho cabelo cor de mel , mas quero mudar a cor dele o que provavelmente não ocorrerá agora, já que minha mãe diz que estou muito nova pra isso MÃE HELLOOO ANO QUE VEM JÁ FAÇO DEZOITO QUERIDA . Ela deve pensar ainda que tenho sete só pode .. Mas voltando , tenho olhos castanhos . Resumindo : Sou uma garota completamente normal e como todas , mas sou muito diferente dessas patricinhas da escola em que minha mãe me colocou !

Acabo de acordar eu vou direto tomar um banho , volto visto meu uniforme da nova escola que era até que ...   RIDICULO , mas quer porcaria é essa ?? Parece uma roupa de igreja . Ok , penteio meu cabelo e faço um coque deixando alguns fios soltos, pego meu oculos e  coloco meu vans, desço para tomar café . Vejo que tem um bilhete na geladeira da minha mãe dizendo que teve que sair mais cedo , pois tinha muito trabalho a fazer . Minha mãe é advogada e dificilmente está em casa durante a semana , vive enfurnada naquele escritorio , meu pai faleceu faz um ano em um acidente de carro , mas odeio lembrar disso porque acho que essa ferida nunca irá se cicatrizar .

Tomo meu café , pego minha mochila e vou para o ponto do bus . Espero por uns dez minutos e ele passa . Desço e dou logo de cara com um grupo de payboys descendo de um carro mega chique , e eles me vêem descendo do bus AAH QUE FOI ? QUER UMA CARONA NA MINHA MERCEDES ?

Entro na escola e me pergunto PRA ONDE É QUE EU VOU ?? A escola é enorme só o jardim é o tamanho da minha outra escola inteira . Pego o papel que está o numero da minha sala e vejo que é a de numero quarenta . OK agora é só eu saber em qual desses 4 predios eu entro ... Resolvi entrar no terceiro , porque eu já estava na porta praticamente e se fosse ali eu evitaria de andar atoa . Ando olhando para todas as sala e vejo que a porta de todas estão fechadas porque a aula já começou . Olho de uma em uma para ver se acho a minha mas nada . Até que resolvo perguntar pra tiazinha da limpeza e ela me diz que é no primeiro prédio .

Vou para o outro prédio bufando por ter que andar mais , não que eu seje preguiçosa longe disso mas né fala sério!

Acho a sala quarenta e vejo a porta fechada , sinto um frio no estômago pois sei que quando abrir essa porta , todos aqueles riquinhos olharam para mim me julgando . Respiro fundo umas mil vezes e bato na porta , nada bato novamente um pouco mais forte e nada novamente , então resolvo abrir e vejo que não tem ninguém , a sala está vazia , apenas com algumas mochilas sobre as cadeiras . Fala sério poxa todo aquele meu sofrimento para nada , e agora onde é que esses filhos da mãe estão ?

Escolho uma cadeira para colocar minha mochila e volto a caçada . Resolvo ir até a secretaria para ver se sabem e a moça me diz que estão na quadra . AEEE vou logo começar pagando mico na ed.fisica . Vou andando e o corredor parece que é infinito quanto mais eu andava , mais tinha pra andar . Até que finalmente cheguei . E logo que ponho meu pé na quadra vejo um grupinho de patricinhas me fuzilando com os olhos , enquanto os meninos nem me viam pois estavam ocupados demais jogando.

Vou direto ao professor .

-oi licença . Falo timidamente .

-Olá mocinha bonita . Diz ele super animado , como a maioria dos professores de ed. fisica

-eu sou a aluna nova Eduarda .

-Oi Duda , posso te chamar assim né ?

Claro que pode seu maravilhoso , você pode tudoooo .

- ah pode sim . Dou uma risadinha

- Então Dudinha , sou seu professor de ed.fisica como já deve ter percebido e me chamo Rafael . Hoje estamos jogando futebol . Eai você joga , ou é igual a todas as meninas que não gosta de suar ?

Futebol ? Meu querido eu sou quase um Pelé , tô no mesmo nivel do Neymar . Eu podia ser contratada pela seleção brasileira ahahahha. NÃO EU NÃO ME ACHO . Mas temos que dar valor as nossas qualidades né

-eu jogo sim . Adooro futebol

-Sério , assim que eu gosto gatinha . Vem comigo vou te encaixar em algum dos times.

O acompanho até onde todos estam , mas pelo jeito os meninos não percebem isso até que ....

-Aiiiiiiii , você é cego ? Não tá me vendo aqui não palhaço ?

-Oshe garota quem é você ? Entra atrapalha o jogo e ainda quer ter moral ? Some menina

-Sua mãe não te deu educação não seu idiota , você me acertou com essa bola .

-EI EI gente para , Arthur pede desculpa pra ela . Diz o professor com uma cara de quem tá achando aquilo super desnecessario .

-Fala sério professor , a mina chega do nada . Nem foi proposital . Mas desculpa ai .

Arthur já odiei esse garoto de cara , riquinho sem noção , já dá pra ver que só porque tem dinheiro se acha . IDIOTA !

-Tá tudo bem Duda ? Pergunta o professor com um ar preocupado .

-Sim . Eu estava meio tonta mas ninguém tinha que saber até porque já já passaria .

-Ok , eai em qual time a Dudinha pode se encaixar ? Ninguém se manifestou , acho que deviam estar pensando que eu era uma barraqueira ou algo do genêro , mas e que não suporto gente folgada .

-Já que ninguém se manifesta eu escolho , Dudinha entra no time do Arthur . Arthur vá pegar um colete pra sua amiga .

Esse cara tá de sacanagem né ? Ele acabou de ver o que aonteceu e me coloca no time desse idiota . Arthur me olhou com uma cara de odio e foi fazer o que o professor pediu . Coloquei o colete e começamos a jogar .

 

Fala Sério !Onde histórias criam vida. Descubra agora