“I don't know if it's today or tomorrow, I just know I'll find you
One day ... God does not put us on earth by chance.” ♥Aurora white p.o.v
July, 1969.
(Saturday, 12:21 Pm)
Eu era nova aqui no Texas, e tinha arranjado um trabalho em um matadouro em meio período, claro eu bem que queria um trabalho melhor, mas quem sou eu pra reclamar? Não tinha outros trabalhos que tinha vaga aberta, só encontrei esse, então vai ser esse mesmo fazer oque.
(...)
(Avanço de tempo)
Hoje era meu primeiro dia no meu trabalho, eu de inicio estava bem ansiosa, pois temia fazer algo errado logo de inicio.
Eu já tinha chegado no local, agora estava entrando, quando eu entro lá dentro percebo as várias pessoas trabalhando.-homem- Você deve ser a garota nova, não é?
um cara pergunta quando me vê chega, ele se aproxima.
-Aurora-sim, eu sou.
respondo sorrindo minimamente.
-Homem-Ok, irei te explica como as coisas funcionam por aqui.
quando ele diz isso ele começa a andar e eu o sigo, ele me explicou tudo que tinha que explica e o resto ele deixou por minha conta.
Assim que termino de embalar algumas carnes, eu noto um cara grande me observando, ele usava uma mascara de tom escuro, era meio robusto, mas essas caracteristicas não o fazia feio, de modo algum, ele me deixava terrivelmente intrigada.
Eu desajeitavelmente aceno pra ele como uma forma de comprimento, nunca fui boa em me expressar com as pessoas, por isso, não era tanto de fazer amigos na escola quando estudava. O maximo que eu tinha feito era uma amizade com uma garota que era dois anos mais nova que eu, até hoje somos amigas.
-Homem- hey, Hewitt! Por que parou? Volte a trabalhar, pausas em pleno a hora de trabalho não vai bota comida na sua mesa.
Um homem com sua prancheta fala se referindo ao homem que me observava, o homem que mandava a ordem parecia meio nervoso falando com Hewitt, claro, sua aura que o rodeia parece bem tenebrosa.
E logo o homem se distancia dele, logo apos a ordem dada.
(Pulo de tempo)
Já era hora de ir pra casa, e o homem de momentos atrás que me observava ainda estava lá.
Eu sendo assim decido ir fala com ele, e quando eu me aproximo ele de primeira não me percebe mais depois logo olha para mim e com isso eu sorrio.-Aurora- er, Oi? Eu sou Aurora, Aurora White, qual o seu nome?
Assim que me apresento só oque recebo é silencio vindo dele, ai eu deduzo, ele só pode ser surdo ou não sabe falar.
-Aurora- você não sabe fala?
Ele acena com essa pergunta.
-Aurora- oh.. É uma pena, bem. Sabe escrever?
Ele faz um sinal de 'mais ou menos com a mão.
-Aurora- escreve letra por letra do seu nome na minha mão, porque nomomento não to com papel nem caneta.
Eu estendo minha mão pra ele e ele a segura meio excitante, mas ao mesmo tempo com cuidado, ele desenha um "T, H, O, M, A, S" na minha mão.
-Aurora- é um belo nome, e é um prazer conhecer você, Thomas.
Com o que eu disse o fez parecer surpreso, acho que ele não esperava que eu dissesse isso.
-Aurora- quer ser meu amigo? Eu não conheço ninguém daqui..
Ele acena de novo dessa vez mais surpreso mais ao mesmo tempo feliz.
-Aurora- Fico feliz que tenha aceito.
Depois disso ele me acompanha na hora que vou embora.
{CONTINUA}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitter sweet memories (T.W)
Romance-Por que você tá sendo tão rude com ele?-eu perguntava pro cara que tava falando mal daquele quieto homem, tão grande que dava até medo de olhar. mas quem sou eu pra julgá alguém pela altura, não é mesmo? eu não sou ninguém! e com certeza esses cara...