ZEUS
“Sei que não sou quem você esperava. Mas sei também que sou o amor da sua vida.”
Zeus (Henry Cavill)
HERA
“Eu o amo, Zeus. Você sabe disso. Mas não consigo mais lhe reconhecer. Não sei mais quem você é. Não sei em quem você se transformou.”
Hera (Kate Walsh)
ATHENA
“Ele não é um monstro, como você pensa. Ele já foi, mas isso foi antes de você.”
Athena (Gal Gadott)
POSEIDOM
“Não importa quantas vezes brigamos. Você é meu irmão, e eu vou lutar ao seu lado.”
HADES
“Posso usá-la para destruir você, a qualquer momento... Mas é mais divertido, vê-lo sofrer por ela. Você a quer de volta? Venha pegá-la.”
Hades (Patrick Dempsey)
AFRODITE
“Vou ser sincera com você, Hera. Não posso fazer mais nada para lhe ajudar, se o coração dele pertence a outra pessoa.”
Afrodite (Scarlett Johansson)
ARES“Eu lutarei sim. Mas apenas por ela. Sinto tanto a falta dela, quanto vocês.”
Ares (Heath Ledger)
||OUTROS DEUSES DO OLIMPO||
HESTIA: Elisabeth Olsen
DEMETER: Anne Hataury
APOLO: Michael B. Jordan
ARTEMIS: Danai Gurira
HERMES: Jard Padalecki
HEFESTO: "Jack" (Station 19)
DIONÍSIO: Jansen AckeesZeus
Se ele ao menos pudesse entender o porquê se sentia tão cansado, tão cansado de ser o rei do Olimpo, tão cansado de ser do jeito que era...
Vários deuses já não acreditavam mais na capacidade de seu rei para liderá-los.
Então Zeus decidiu ir embora, iria para qualquer lugar longe do Olimpo, e que os outros não pudessem encontrá-lo.
Zeus viveu muitas emoções no mundo humano, só não esperava viver algo tão especial e intenso como o amor. Isso também o preocupou, pois pela primeira vez se sentiu vulnerável, e isso por causa de uma única mulher... A mais bela que ele já havia visto, para ele nem a própria Afrodite chegava perto de sua beleza.
Zeus nunca mais foi o mesmo depois de conhecê-la... Nenhum dos deuses continuaram os mesmos depois de conhecê-la...§ Notas da Autora §
Pessoal, estou muito animada com essa história, eu já havia planejado escrever uma história com deuses (gregos ou nórdicos), só não sabia como eu faria. Então comecei a ler livros e fanfics com deuses nórdicos e gregos, e do nada, a história apareceu na minha cabeça.
Agora, só uns pequenos avisos...1. Essa fic é com deuses gregos. (Acho que todo mundo sabe disso, mas vai que... Né?)
2. Há muitas coisas da mitologia grega, que eu resolvi não colocar aqui. Como por exemplo, na mitologia, Zeus e sua esposa, Hera, são irmãos. Aqui eles serão apenas marido e mulher. Mas vou tentar deixar algumas coisas fiel a mitologia grega.
3. Aqui vai um agradecimento especial: Muito obrigada pra minha amiga Gabi (Ela não tem conta aqui no Wattpad, então vai pelo apelido mesmo), ela me ajudou a escolher alguns dos atores e atrizes. Também presciso agradecer a minha outra amiga Mimi_Chan2004, ela me ajuda com minhas ideias para as fics. Também tenho muito a agradecer a ZoraiaLReimer, que me incentivou a muito nessa história.
ΩNotas da AutoraΩ
Não se esqueçam de votar!
Plágio é crime!