Era uma vez uma família simples que tinha um belo lugar pra morar com os filhos. O casal sempre viviam feliz em amônia, A mulher era um bela dona de casa, que cuidava da casa e das crianças e o marido dela ele trabalha para sustentar a família.
Um dia a mulher recebeu um convite para ir a igreja para fazer uma visita, Então ela foi pra ir a igreja com a família, eles ouviram a palavra de deus. E quando eles estavam a caminho de casa e foi aí que eles escutaram um choro de bebe. Ir resolverão levarão para sua casa onde ela foi bem recebida e bem cuidada por todos.
Como o passam do anos, A crianças cada vez estava crescendo sem parar. Como muito tempo eles resolveram fazer uma festa surpresa para a pequena que estaria completando 9 anos e sonhava em viajar pelo mundo. Mais sua família achou melhor ir embora e só volto quando vou precisar. Então eles foram morar perto da família do padrasto dela, eles alugaram uma casa por lá, E botaram os filhos na escola.
Com vinte e dois anos, A criança já estava uma linda mulher. Mais ela já estava muito rebelde e sues pais não sabia o que fazer com ela, então resolveram que tanta na escola com em casa ela vai estudar redobrado. Eles notaram que ela tava muito diferente, ela não se sentir bem perto da irmã mais nova. Perceberão que os olhos dela ficaram vermelho, Mais eles não saiba o que ela é.
Ela não sabia o que ela era, Mais mesmo assim ela sair de casa. Pra falar com amiga dela, então ela falou:
Tainá: Eu preciso falar com você, eu tô indo aí
Lívia: Está bem, tô te esperando.
Tainá: Preciso te mostrar uma coisa.
Lívia: O que, o que tá acontecendo.
Tainá: Minha família não sabe ainda, mais eu achou que eu sou uma "Vampira".
Lívia: Isso não é, Novidade. Se você não percebeu eu sou uma "Bruxa" e já vir de tudo.
Tainá: Tipo o que, o que tem a ver como minha história. Você é uma bruxa?
Lívia: Aqui já existem essa coisa aí, Mais o bom é que é a primeira vez que eu vejo uma Vampira.
Tainá: Só me dizer o como isso vai resolver meu problema, Tipo o que já existe aqui.
Lívia : E assim com eu te dizer aqui viver lobisomem, vampiros e bruxas. Mais é melhor a gente parar por aqui, temos que ir pra escola. Depois a gente investiga sobre você.
Assim ela voltou pra casa e eu fui direto pro meu quarto, fui tomar banho e deitar.
Que amanhã é um novo dia.
Então chegou o dia das aula, ela acordou toda animada e foi tomar um banho e depois ela desceu as escadas para toma um café bem gostoso que só a mãe dela fazer. E foi direto pro colégio, quando chegou lá a tinha gente te esperando lado de fora.
E elas foram pra sala de aula, chegando lá ela foi apresentada pra todas sala. A primeira aula começa, era minha matéria favorita de português e depois o sinal tocou e todos foram pro pátio. Ela se encantou como por um humano, Mais esse humano já tinha dona.
Então ela falou como sua amiga.
Lívia: O que você tá olhando em? Não vai me dizer que você quer ele.
Tainá: Que cara é essa Lívia, modesta parte sim. Mais por que?
Lívia: você tá brincando logo o meu irmão, ele é o popular daqui sabia e ele tem namorada.
Tainá: Seu irmão, e quando é que você ia falar pra mim sobre seu irmão em. E tem mais eu disputar esse garoto como essa menina ia, você saber que eu não sou de perder.
Lívia: Por que você nunca pergunto, mais sim tenhos irmãos. Mais não olhar agora ele tá vindo pra cá, junto com a broaca da namorada dele.
Tainá: Tá bom, vamos logo.
O tempo tava passando, e um grupos de rapazes se reaproximar. O irmão dela era o de cabelo loiro pensem da coisa linda.
Que loiro viu. Então ele falou
Humano: irmãzinha temos que conversar
Lívia: Sobre o que irmãozinho.
Humano: Me apresentar sua amiga ai.
Lívia: Está bem, vamos lá. Tainá esse meu irmão Max.
Tainá: Meu prazer em te conhecer Max.
Max: O prazer é todo meu.
Eles foram para sala, cada um na sua sala, quando a segunda aula acabou elas foram pra casa. Mais ela achou estranho, assim que chegaram perto de casa Lívia viu o carro da família dela parada perto da casa de sua amiga. Ela foram até pra se era mesmo.Ela falou que queria conhecer ele melhor.
Será que esse amor vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amor de vampira por um humano
VampireFalar de uma família que em contra um bebê perto da igreja, e ali começa uma grande aventura.