Theo p.o.v
Arranjei bem meus óculos e entrei no carro.
-Bom dia flor-Boris sorriu olhando para mim do lugar de frente ao lado do motorista.
-Oi-revirei meus olhos colocando meus auriculares e bombardeando meus ouvidos com minha playlist indie alternativo.
A faculdade ficava uns 30 minutos distante da nossa casa.
-Pode me deixar aqui-Boris sorriu parando um pouco antes da faculdade.
-Até lá loiro-piscou o olhos
para mim saindo do carro e acendendo um cigarro.Boris era o tipo de Badboy clichê,parecia até personagem de anime.
Eu estava indo fazer meu segundo ano de faculdade na faculdade de Richie.
Desci do carro ajeitando meus óculos e entrando na faculdade.Dois rapazes com a mesma cara de Boris passaram por mim,limpei meus óculos para ver se eu não estava ficando louco.
-Olá novato-uma garota loira sorriu ficando do meu lado.
-OI?-fiz uma careta.
-Eu sou a Iris prazer-esticou sua mão para mim.
-Eu sou o Theo.
Boris passou por mim piscando seu olho e fazendo um balão com sua pastilha?
-Vocês se conhecem?-ela perguntou franzindo a testa.
-Nem por isso...
-Ele é tipo muito rico sabia? Ele tem tipo dois irmão Richie e Mike,porém ele é o único bem sucedido,quase todas as minas caiem por ele menos eu.
-Mal sabem que ele é gay e mentiroso-murmurei.
-Que?
-Nada-sorri para a loira.
(...)
Boris p.o.v
Mike me abraçou ao me ver.
-Okay Mike-o afastei de mim.
-Onde você está ficando B?
-Eu já disse em casa de um amigo.
-Olha o Lúcifer decidiu dar as caras-Richie fechou seu cacifo fazendo barulho olhando para mim sorridente.
-Olá para você também Rich.
Ele levantou seu dedo do meio revirando os olhos.
Eddie "melhor amigo de Richie" apareceu por trás dele.
-Boo!-Eddie sorriu ao ver a reação de Richie.
-Puta merda eds-Richie segurava seu peito.
-Senti sua falta-Eddie sorriu corando ao sentir os braços de Richie o envolverem.
-Eu também-Richie esfregou os cabelos do baixinho.
-Eu tô fora daqui minha diabete não aguentar tanto açúcar-peguei minha pasta que estava no chão.
-Tchau namoradinhos-acenei.
-Se cuida caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triplets + 1|| Reddie-Boreo-Byler (revisando)
FanfictionOnde Richie,Mike e Boris são trigêmeos problemáticos.