🌟Epílogo🌟

15 2 0
                                    

Emma: Cansei! - diz e se senta encostando em uma árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma: Cansei! - diz e se senta encostando em uma árvore. - Esse passeio acabou com minhas unhas! - Sebastian a observa sorrindo enquanto ela arranca o resto das unhas postiças.

Sebastian: Fala a verdade; - ela o encara. - Foi o melhor passeio que você já fez em toda sua vida! - pisca um dos olhos para ela que nega com a cabeça. - Não o que?

Emma: O melhor passeio foi quando nós tínhamos quinze anos, e fomos no acampamento da escola. - ele revira os olhos e ela começa a gargalhar. - Nunca vou esquecer o mico que você pagou naquele dia. - ele que até então estava sentado ao seu lado, deita sua cabeça no colo da única mulher que ele quer, mas não pode ter.

Sebastian: Mas ainda sim, quem proporcionou esse passeio "maravilhoso" - é irônico - foi eu, então de qualquer forma, sou incrível, e você me ama! - ela da risada enquanto afaga os cabelos do amigo.

Emma: E também é muito convencido! - ele assenti.

Sebastian: Admito que sou um pouco!

Emma: Pouco? - para de acariciar o cabelo dele e o encara com o cenho franzido.

Sebastian: Sim, pouco! - pega a mão dela e coloca sobre sua cabeça. - Faz carinho vai! - ela da um tapa em sua cabeça mas logo obedece ao pedido do amigo.

Os dois ficam em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro, já que em questão de dias isso não irá mais acontecer.

- E aí? - quebra o silêncio - Ansiosa para o casamento? - ela força um sorriso.

Como dizer para ele que na verdade agora ela já não tem mais tanta certeza do que vai fazer, sendo que seus pensamentos estão vinte e quatro horas nele?

Emma: Muito! - respira fundo. - O Ronnie é perfeito, e eu o amo. - diz para convencer a si mesmo disso.

Sebastian se remexe um pouco desconfortável com a declaração da amiga. Na verdade ele imaginou que talvez ela pudesse ter mudado de ideia.

Sebastian: Ainda não confio nele! - diz emburrado. - e acho que você está errada referente ao caráter dele. - ela respira fundo um tanto irritada.

Emma: Não começa Sebastian! - pede. - Essa sua birra com ele já está passando dos limites.

Sebastian: Birra? - Se levanta sobressaltado - Você acha que é birra? - diz incrédulo.

Emma: Sim acho! - se levanta também. - Só porque eu escolhi ficar com ele, você acha que tem o direito de ficar o caluniando, por conta de uma merda de orgulho ferido? - ele sorri sem humor.

Sebastian: Quer saber? - se aproxima ao ponto de causar um frio na barriga dela. - Case com ele e viva fingindo ser quem não é.

Emma: Eu sou eu mes... - Ele a interrompe.

Sebastian: Uma pessoa que ama não fica mudando ou controlando o parceiro, apenas aprende a lidar com certas atitudes. - ela vai contesta-lo mas ele é mais rápido. - e uma pessoa que tem caráter e é homem de verdade, não afasta a parceira das pessoas que ela gosta, e sim se aproxima também.

Emma: Foi eu que decidi me afasta esqueceu? - diz ríspida.

Sebastian: Não; você escolheu fugir, como você sempre fez em toda sua vida. Uma covarde que não tem coragem de assumir seus sentimentos, e muito menos de confiar em si mesmo.

Sebastian se afasta dela por conta do tapa que recebeu em seu rosto; ela por sua vez se abaixa, pega sua bolsa e coloca sobre seus ombros.

- Só não adianta vir correndo atrás de mim quando perceber a merda que está fazendo! - ela observa a vermelhidão que ficou no rosto dele. - Agora quem vai se afastar sou eu!

 - Agora quem vai se afastar sou eu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De volta para o Amor - Série: "Caminhos Traçados"Onde histórias criam vida. Descubra agora